terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ele é meu referencial!!!

Amigos, hoje tem Roberto Carlos especial, na globo, logo após a novela Duas caras! O especial traz o rei cantando seus antigos sucessos e recebendo convidados ilustres como Gilberto Gil, Alcione, Roupa Nova e Camila Pitanga!


A tradição continua há 33 anos e, esse ano acontece novamente no dia 25 de dezembro, como há alguns anos era frequência! Quer presente melhor de Natal?


Roberto continua emocionando gerações e, nessas palavras deixo extrapolar o amor de fã que tenho por esse homem que há 40 anos reina na música brasileira!


E posso pegar uma carona ainda mais emocionante em cima disso. Explico: Para mim e para tantos grandes fãs do Roberto, ele se torna o grande referencial! Onde eu estiver, sei que aqueles que me conhecem, lembram de mim ao ver o Roberto! Lembram que existe um fã do rei que se emociona quando canta suas canções porque, nesse momento consegue ver o rei em seu pensamento!


Isso é muito legal, saber que você é lembrado por pessoas que você tem saudades, de repente até já não ver há anos e a causa principal dessa lembrança é a aparição do artista que você mais admira!
Nas fotos, seguem Roberto Carlos especial 2007 e Roberto Carlos especial 1974, o primeiro especial na telinha, em fotos do site oficial!


Eu poderia dizer muito mais coisas, ficaria aqui por várias horas tentando expressar o sentimento que tenho pelo Roberto! Esse grande artista da mpb, respeitado e reverenciado por todos! Mas, ele é tão maravilhoso que só de pensar nisso, faltam palavras!





Um forte abraço a todos!

3 comentários:

Everaldo Farias disse...

Ouvir e assistir a Roberto Carlos sempre emociona! Ele tá cada vez melhor, seja na pele, seja na voz, na interpretação, na emoção! Os convidados à altura! Um dueto com Gil, já valeria a noite! Mas, ainda vem Alcione e rasga os corações apaixonados com um medley de arrepiar e, depois, Solamente una vez! Com o Roupa Nova, muita paz e harmonia, típicos do grupo e do rei! Roberto segue emocionando a todos! E, a mim, não seria diferente! Meus amigos, meus alunos, colegas distantes, todos lembram de mim! Deus te abençôe, Roberto! Boa Noite!

Anônimo disse...

Também lembrei de vc.
O show foi lindo e ele estava radiante. Seus convidados, sempre emocionados. Seus fãs, sempre atentos.

Beijos

Anônimo disse...

Nobre colega Everaldo,

Foi, é, e sempre será uma referência musical, além de um pessoa humana espetacular.

Um grande abraço