segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O presente!!!


Amigos, já que estamos falando em discos de Natal, nada mais justo que indicar “o presente” de Natal a ser dado nesse 2007: O novo cd/dvd de Eduardo Lages.

Gravado no Teatro Municipal de Niterói, traz um show emocionante desse grande maestro que já conquistou o Brasil com seu carisma e indiscutível competência.

Com arranjos delicados, Eduardo passeia no repertório de Tom e Vinícius em Chega de Saudade, com direito a clipe do Rio de Janeiro, e na bela Eu sei que vou te amar, um fox belíssimo, extremamente romântico! Ainda relembramos Os Beatles, de quem o maestro se diz fã incondicional, com Michelle e Eleanor Rigby. Clássico americano com Macarthur Park (Agora, num clipe sobre São Paulo); Clássico italiano com Dio, come ti amo; Clássico romântico internacional com a magnífica interpretação de Theme from Lovy store.
A jovem guarda está presente na animação de O caderninho e Gatinha Manhosa, sucessos do tremendão Erasmo Carlos!

Mas, é nos grandes sucessos de sua majestade musical que Eduardo passeia e de forma elegante e sofisticada. Cama e mesa, por exemplo, virou um chorinho, lindo! Você, sucesso de 1974, tem um clipe de arrasar qualquer coração apaixonado! E quem ainda não se emociona com Cavalgada ou De tanto amor, ou ainda, Emoções? Lindo é sentir a platéia cantando Como é grande o meu amor por você! O maestro dedica o trabalho ao rei Roberto, a quem acompanha há tantos anos! Um gesto majestoso!

Enfim, Eduardo vem com esse trabalho, solidificar ainda mais sua carreira de músico e maestro, mas, além disso, oferece ao Brasil um pouco da tão esquecida música instrumental com um trabalho digno da família brasileira!

Um forte abraço a todos!

7 comentários:

Everaldo Farias disse...

Amigos,

Quando fiz esse post não tinha me atualizado quanto aos comentários feitos! Fico lisonjeado, emocionado em saber que o próprio Eduardo andou lendo as coisas que escrevi! Juro que não foi intencional, mas mérito seja dado a esse grande ser humano! Obrigado a todos os comentários! Deus abençôe a todos!

Anônimo disse...

Olá, Everaldo!
Quem te conhece sabe bem que não existe intencionalidade naquilo que te entregas.
Em ti existe, isso sim, é um puro bom gosto e a arte de saber fazer.
Fico contente por ti, pá!
Um grande abraço

James Lima disse...

Isso sim é um grande presente !!!

Anônimo disse...

Pô, Everaldão, tô com essa bola toda? rsrs
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Nobre colega Everaldo,

Assim como os dois anteriores, esse cd e dvd já fazem parte da minha discoteca.

Ouvir o maestro é toque de classe.

Um grande abraço,

C. Marley

Derbson Frota disse...

Realmente é um grande presente de Natal! Fui noutra cidade (Sobral, distante 150km) especialmente encomendar esse tão falado DVD, aproveitei a viagem e adquiri seu segundo CD, "Cenário".

Viva o maestro dos nossos corações!

Derbson Frota

CON disse...

Olá amigo, realmente um lindo presente de natal!!!
Eu já adquiri o meu dvd e cd e estou também presenteando alguns amigos para que possam se deliciar assim como eu...Rsrsrsrsrsrs

Grande maestro Eduardo Lages!! Cada vez melhor!!!

Beijos azuis