terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008 com Paz!!!

Feliz 2008 a todos os amigos frequentadores do blog! Todos os votos de paz, saúde e esperança em dias melhores!
Eu não poderia começar o ano melhor! Meu conterrâneo Nando Cordel! O cara é fera! Sucessos nas vozes de outros artistas como Elba Ramalho, Emílio Santiago, Maria Bethânia, Fagner, Dominguinhos, Fafá de Belém, Zizi Possi ou interpretadas pelo próprio Nando já fizeram todo o Brasil sonhar!

Quem nunca cantou Aconchego, Gostoso demais, Vem ficar comigo, Você endoideceu meu coração, Tropicaliente, Isso aqui tá bom demais, Dedicado a você e tantos outros hits?

Nando tá lançando um dvd com sucessos ao vivo! Poder ser adquirido diretamente pelo seu site http://www.nandocordel.com.br/


Um trabalho dedicado e de qualidade! Além do romântico, Nando tem composto mais recentemente canções dedicada a paz como Amor imenso e essa que vos deixo a letra em homenagem a essa data:



PAZ PELA PAZ
Nando cordel

A paz no mundo começa em mim
Se eu tenho amor com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração

Chegou ahora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor

Paz pela Paz - pelas crianças
Paz pela Paz - pela floresta
Paz pela Paz - pela coragem de mudar
Paz pela Paz - pela justiça
Paz pela Paz - a liberdade
Paz pela Paz - pela beleza de te amar
Paz pela Paz - pro mundo novo
Paz pela Paz - A esperança
Paz pela Paz - pela coragem de mudar
Paz pela Paz - pela beleza de te amar

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

As apresentações do cantor Nando Cordel são ótimas, porque ele consegue transmitir muita paz e leveza ao público. Não conheço todas as suas canções, mas, pelo pouco que pude ouvir no Pátio de São Pedro, percebi que é um grande artista e uma pessoa de bem com a vida.
Ele consegue criar um vínculo de harmonia entre aqueles que o assistem, comprovando que os votos de paz contidos em suas músicas são verdadeiros e sinceros.

Que o ano de 2008 e todos os posteriores sejam repletos de paz; não uma paz muda e submissa, e sim, a paz que reinvidica, que critica, que luta e, acima de tudo, que aproxima as pessoas de forma honesta, solidária e comprometida com o bem-estar do próximo.

Beijos!