terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Nesses versos tão singelos...

Zezé di Camargo é um grande músico, um grande compositor, sanfoneiro dos bons! Quem assistiu ao filme Dois Filhos de Francisco entende a luta desse cara pra conseguir tudo que desejou e compreende todo merecimento desse artista! Na música sertaneja e romântica, Zezé consegue arrecadar números e fãs! Grandes vendedores de discos, Zezé & Luciano são campeões de shows pelo Brasil afora!

Infelizmente o preconceito à música sertaneja ainda é grande, a taxam de modismo, mas, indiferente a isso Zezé & Luciano seguem sua estrada cumprindo sua agenda e encantando o país com sucessos que tocam nas rádios e no coração do Brasil, sempre com seu trabalho organizado e com muita qualidade!

Desde É o amor em 1991, não houve um só disco que não ocorresse ao menos um hit, isso pra não dizer, alguns! Zezé também possui uma distensão de voz muito interessante que consegue navegar do grave ao agudo de forma impressionante! Luciano está cada vez melhor na segunda voz e terças, além de vir tocando violão em alguns números! Seus sucessos são inúmeros, vou citar os meus favoritos, mas tenho certeza que o Brasil conhece muito mais: É o amor, Saudade bandida, Meu país, Você vai ver, Cada volta é um recomeço, O que é que eu faço, Será que foi saudade, Amor selvagem, À queima roupa, Tarde demais, Tristeza do Jeca, Nosso amor é ouro, Olha eu aí, Passou da conta, Pra sempre, Eu amo, etc.

Zezé di Camargo & Luciano vem amadurecendo a cada trabalho, o que mostra porque já dividiram faixas com Julio Iglesias, Ivete Sangalo, Chico Buarque e Caetano Veloso!

Um forte abraço a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nobre colega Everaldo,

Em uma montagem cantou "Como vai você" com Antônio Marcos. Fez dueto com Sergio Reis, cantando "Todas as manhãs" no disco que o Sergio gravou somente com canções do repertório de RC. No seu repertório tem também "vivendo por viver" e "Eu te amo", ambas do repertório de RC.

Um grande abraço

Unknown disse...

Nossa!!! Este blogger está um 10!!! Cada vez melhor, eu gosto muito de Zé Ramalho e Zezé, ficou shoow de bola....

Há gostaria q c tb fizesse comentários com Músicas góspel!!
bjinho!!

Unknown disse...

Sua foto ficou massa ao lado de Gonzagão.. Muito fotogenico vc! rs rs. É isso aí, continue assim, com este gosto pela música.
Um abraço, da sua amiga.
Macionize