domingo, 6 de janeiro de 2008

Rita você me dá água na boca...

Rita Lee é uma diva! Isso é incontestável! Uma grande compositora, cantora, intérprete, artista! Isso também é incontestável! E o que não é incontestável numa artista que tanto fez e faz na música brasileira?

Mereceu de Caetano a definição de "a mais completa tradução de São Paulo"! Por trás daquela figura, aparentemente irreverente no palco, acredito que encontramos uma pessoa muito doce e amável! Suas canções dizem isso!


Sucesso no início da carreira no grupo Os Mutantes, Rita despontou e nunca mais parou de lançar hits inesquecíveis na mente do brasileiro! A Ovelha negra da família mostrou que sabia pedir Desculpas pelo auê, Chega mais e Baila comigo! Ela não quer luxo, nem lixo, quer Saúde! Que Flagra no escurinho do cinema, um beijo do Doce vampiro! Rita, você despertou no Brasil uma Mania de você, Agora só falta você!


Casada com outro grande músico, Roberto de Carvalho, Rita vem a cada trabalho deixando sua marca na história da mpb, o que explica porque em todos, Rita Lee dá água na boca... e isso também é incontestável!



Um forte abraço a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rita Lee é admirável como artista e como mulher. É inteligente e desprovida de modismos e de preconceitos.
Sabe bem qual é o papel da mulher na sociedade contemporânea, como bem demonstrou ao compor a música "Pagu", em parceria com Zélia Duncan. Aliás, como tem demonstrado ao longo de toda a sua carreira artística, pois sua feminilidade não é exposta para ser comercializada, e sim apreciada.


Beijos!

CON disse...

Amigo, concordo plenamente!!! Adoro a Rita Lee, inteligentíssima, antenada, sensível...Demais!!!!
Realmente, ela nos dá àgua na boca!
Marcou muito os melhores anos da minha vida!!!

Beijos azuis

Anônimo disse...

Rita Lee é realmente fantástica como cantora e como pessoa.
A sua maneira de ser e estar, quer em palco, quer fora dele, fazem com que seja conhecida internacionalmente pela sua "irreverência inteligente".
E, é claro, Rita Lee dá-nos, de verdade, "água na boca"!...
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Seria muito interessante ver um Dueto: Rita Lee e Roberto Carlos. Duas lendas brasileiras.

Fabiano Cavalcante
www.aplauso.zip.net

Anônimo disse...

Nobre colega Everaldo,

Rita é uma das poucas cantoras que resiste ao tempo.

Um abraço