sábado, 6 de dezembro de 2008

Eduardo Lages no Recife!!!

Amigos, ontem vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida! Quem me conhece sabe que sou apaixonado pela música brasileira, sobretuto a romântica! Sabem da minha "devoção" pelo rei da música brasileira. E sabem da minha extrema admiração por Eduardo Lages.

Eram 20:00 hrs. Já me encaminhava, juntamente com minha noiva, para o show no Chevrolet Hall. Uma hora antes, vi na Tv local, Eduardo ensaiando e o coração bateu mais forte, afinal, seria meu primeiro show. Esperava um contato dele para quem sabe realizar o sonho de conhecê-lo, mas compreendia que por sua extrema ocupação, talvez isso não acontecesse. De repente o celular toca e minha noiva atende. Páro o carro e recebo, diretamente da Camille Lages (a filha do Eduardo), o comunicado que iria ao camarim conhecer seu pai! A noite começava com a felicidade de um menino lá do interior, super emocionado!

Os portões se abriram às 21:30 e o show começou mais ou menos às 22:15, com uma abertura semelhante ao Dvd Com amor para a entrada do Eduardo, que estava acompanhado de quatro músicos de Pernambuco nas cordas. O repertório seguiu com De tanto amor, Chega de saudade, Vista a roupa meu bem, Como é grande o meu amor por você, Macartur Park, Cama e mesa, O calhambeque, E por isso estou aqui, The more i see you, Gatinha Manhosa, Você, Cavalgada e encerrou com Emoções. O pessoal pediu e Eduardo voltou para executar as canções Eleanor Rigby, Detalhes, O caderninho e bis em Como é grande o meu amor por você. A platéia estava animada com sua interpretação. Dançava, cantava em côro, aplaudia, ovacionava o maestro presente na maior casa de shows da América Latina. (Dizem, não sei se é a maior, mas é enorme mesmo)!

Bom, no camarim, realizei um sonho: encontrei o Eduardo, batemos fotos, conversamos sobre seus discos, sobre o Roberto, sobre a música. Ele é um cara extremamente atencioso e humilde. No palco, mencionou o pessoal amigo de seu blog e ainda pediu pra me ver, me citando como o pernambucano que mais participa de seu site. Apesar de apresentar esse simples relato, me faltam palavras para agradecer esse momento lindo que Deus me proporcionou através de um de seus mais afinados instrumentos brasileiros: Eduardo Lages. E, diante de tantas emoções vividas e guardadas nos lugares mais cuidados pelo coração, só peço a Deus que o conceda saúde e paz, para que continue sendo o grande exemplo como artista e como ser humano que é!

Um forte abraço a todos!

15 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Caramba, Everaldo!

Emocionaste-me demais com o relato que fizeste so show do nosso Mestre Maestro no Recife.

Tremi de tanta emoção e por momentos até vesti a tua pele.

Estou tão contente por ti que neste momento que escrevo uma gotinha de água aflorou em meus olhos.

Grande Everaldo!

Abraços

Anônimo disse...

Nobre colega Everaldo,

Pessoas como você merece sentir essas emoções. Quanto ao maestro não foi nenhuma novidade essa atenção e o carinho que tem com os fãs. Parabéns!

Um grande abraço

Mazé Silva disse...

Meu amigo Everaldo!

Eu imagino a emoção que sentiste ao ver o maravilhoso e espetacular show do nosso Maestro, que sabemos é o maior maestro de todos os tempos.

Realmente quando foste ao camarim falar com ele, pode constatar a pessoa incrível, humilde, amiga, e carismática, que observamos lá no blog, mas podemos chegar melhor a esta conclusão, quando nos encontramos pessoalmente com esse ser humano fabuloso, que nos deixa mais encantados e mais admirador do Eduardo como artista e como homem comum, que não deixa transparecer o grande artista que é diante de tanta simplicidade.

Parabéns por teres realizado esse grande sonho, que sei foi muito importante pra você. Estava torcendo por ti, até deixei um recadinho pra ti lá no blog dele e no teu, não sei se leste.

Estou mesmo feliz, por ter encontrado com o Maestro, pois também senti o mesmo que você, quando tive o prazer de encontra-lo em Fortaleza em abril desse ano.

É muito bonito e admirável o jeito, a maneira como o Maestro nos recebe, com tanto carinho e atenção, a sua filha Camille tembém é uma pessoa linda e maravilhosa, herdando toda simpatia da família Lages que temos a maior admiração e respeito.

Um beijo grande pra você e sua noiva que conseguiram realizar esse grande sonho. Valeu amigo palo lindo relato que fizeste aqui sobre os acontecidos de ontem à noite em Recife.

Parabéns, pois você merece mesmo!

Mazé Silva.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Everaldo:

Voce merece e por isto o maestro fez questao de te presentear desta forma!!

Parabens por ter se sentido tao querido, procurado, e ter recebido seu presentao de natal antes da epoca!!
Carinho atrai carinho!!!! Esta energia boa e gostosa de se sentir!!!!!

Um abraco muito carinhoso para voce!!

Anônimo disse...

Acredito que os melhores momentos de nossas vidas são aqueles em que recebemos a dádiva de vivenciar e de presenciar a felicidade de quem amamos.
Sou uma pessoa de sorte, pois pude vibrar com cada sorriso, com cada emoção e com a luz nos teus olhos ao receber a notícia de que encontraria o maestro.
Se Deus reservou a vc esse presente, é porque ele sabe que o seu coração é capaz de agradecer e de valorizar as realizações e as surpresas que a vida reserva.

O maestro conseguiu, em uma única noite, demonstrar os motivos pelos quais os seus fãs o elogiam tanto. Que lhe seja retribuída em dobro toda a paz, humildade e honestidade que ele demonstrou.

Beijos!

Carmen Augusta disse...

Everaldo,
também me emocionei com seu relato, me arrepiei até.

Parabéns amigo, por ter presenciado o show do Maestro, e ter seu sonho realizado, conhecendo-o, vendo-o frente à frente.
Obrigada por dividir conosco essa emoção.
Um abraço para você e sua noiva,
Carmen Augusta

James Lima disse...

UAU, Everaldo ! Que chique !!! O maestro te citou no meio do show? Que glória, hein?

Parabéns, bicho. Tomara que eu sinta as mesmas emoções que você sentiu, em Teresina, qualquer dia desses...

Um abração !
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

EVERALDO LINDO SEU RELATO REALMENTE HAJA EMOÇÃO ESTAR NO SHOW DO REI OU DO MAESTRO .... QUEM PASSA POR ESPERIENCIAS ASSIM COMO A SUA É UM SONHO REALIZADO ... MAS QUE BOM QUE SEU SONHO FOI REALIZADO ...O MAESTRO REALMENTE É UMA PESSOA MARAVILHOSA .....!!! UM GENTLEMAN MESMO.......... COMO SOU SUA FANZONA ENTÃO SOU DE ELOGIAR MUITO O MAESTRO MAS TODAS QUALIFICAÇOES QUE O FALO ...NO BLOG DELE....SÃO BEM FUNDAMENTADAS ...
FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ COMO FIQUEI FELIZ PELA NOSSA COLEGA CON COM O REI ...
ESPERO QUE ESSAS EMOÇOES SE REPITÃO NOVAMENTE COM O MAESTRO E AGORA TORÇO PARA QUE VC TENHA ESSA EMOÇÃO DE CONHECER O REI ROBERTO CARLOS TB COM DIREITO A FOTOS E TUDO ...
ABRAÇOS
DA LITUANA DE SÃO PAULO /CAPITAL

A FÃ 1 DO MAESTRO EM SP/ CAPITAL

E PODE TER CERTEZA QUE O ARMINDO LOGO VAI BRINCAR COM VC AGUARDE !!! O ARMINDO É UM AMOR DE PESSOA .MAS SE PREPARA QUE O ARMINDO NÃO DEIXA ESCAPAR UM heheehheheheehehehhe e eu fico rindo muito sempre com o ARMINDO E ELE SABE DISSO QUE ADORO AS POST DELE .

CON disse...

Amigo, como estou feliz!!!! Sei de seu carinho e admiração pelo Maestro, por isto torci muito para que você vivesse este momento lindo!!!!
Mas eu sabia, sentia em meu coração que aconteceria, rs
Viu que eu te disse que ele é um ser humano maravilhoso??? Ele e a Camille...Lindos!!!
Imagino sua emoção amigo...Eu e Mazé tivemos este prazer lá em Fortaleza!!
Interessante é que quando estamos frente a frente com ele é uma sensação incrível né??? Eu me lembro que fiquei muito emocionada...Tremia, rsrsrs
Mas ele nos deixa muito à vontade, nos trata como amigos, isto é maravilhoso!!!
Estou vibrando também de felicidade amigo porque o show foi grandioso, nosso Maestro merece mesmo platéias lotadas e o respeito e admiração de todos!!!
Parabéns querido amigo...Curta muto estas lembranças..São doces demais!!!
Beijos azuisssss

Anônimo disse...

EVERALDO

BEM
NÃO SEI SE ME VISTES POR LA
NO BLOG DO EDUARDO
MAS EU TE VEJO
ASSIM
VIM AQUI
DE DAR OS PARABÉNS

EMOCIONANTE O TEU RELATO
HONRA E GLORIA
O MAESTRO TER CITADO TEU NOME
E A NOS
QUE PARTICIAMOS DO BLOG
QUE CRIATURA MARAVILHOSA
O NOSSO MAESTRO
EU ATE JA COMENTEI ISTO LA NO BLOG DELE
QUE ELE É DESTAS PESSOAS
INDISPENSAVEIS
POIS FAZEM O MUNDO MELHOR

BEM
TÔ QUERENDO VER A OU AS FOTOS
E
VOU TORCER
PRA TAMBEM PODER
TER ESTE PRIVILÉGIO
DE ASSISTIR A UM SHOW
DO MAESTRO EDUARDO LAGES

ABRAÇOS

LILIAN

SANTA MARIA - RS

Anônimo disse...

Everaldo, muito obrigado pela sua visita ao meu camarim e por todas as palavras ditas.
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Não preciso dizer nada, apenas que fiquei muito, mas muito feliz com esse encontro.

Parabéns Everaldo, por esse sonho realizado. Parabéns maestro, por ter um fã (amigo) como o Everaldo.

Fabiano Cavalcante

Derbson Frota disse...

Bicho, sonho realizado, e que sonho, hein???
Já vivi essa emoção inenarrável, que foi conhecer, pessoalmente, o maestro Eduardo Lages!
O cara é extremamente simpático, humilde e atencioso! Se já éramos fãs, ficamos malucos por ele! Só falta pra mim ir a um de seus shows, mas quando ele vier outra vez em Fortaleza, sem dúvida estarei, junto com minha família, na primeira fila, prestigiando um dos maiores maestros dos últimos tempos!

Parabéns, amigo Everaldo!
Viva o maestro dos nossos corações!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Parabéns Everaldo! Certamente uma felicidade e uma emoção muito grande poder dar um abraço no grande maestro Eduardo Lages!

Anônimo disse...

é um encontro merecido!!! pois o everaldo..é uma dessas pessoas quefaz relmente o que gostaa..levar o nome de grandes artistas!! em especial roberto e eduardo!! parabens everaldo!!!