terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Luz Divina

Estamos comemorando a semana do Natal e observando o Natal brasileiro, de uma sociedade miscigenada e cheia de contrastes, de favelas e de condomínios, de palácios e de barracos, de ricos e pobres, mas, sobretudo de um povo que tem fé no amanhã e luta por dias melhores, refletimos nossa postura diante de tudo isso!

O Natal existe pra ninguém ser triste como já foi dito. Entretanto nossa reflexão deve ir além de todos os sentimentos e repousar no bem que fazemos e que ainda precisamos melhorar! Nossas atitudes são reflexos de nossos sentimentos e tudo que está ao nosso redor tem ligação direta ou indiretamente com nossas ações! E sempre partimos da necessidade de haver Luz em nosso cotidiano para iluminar e abençoar nosso trabalho nessa caminhada, nos desviando das adversidades!

Com essa canção, o Blog Música do Brasil deseja a todos os amigos visitantes um Natal abençoado e que a estrela da árvore de natal seja a Luz que guie nossos caminhos durante toda nossa vida, a certeza de que Jesus é o amor vivo em nosso coração! Que não nos esqueçamos disso jamais: mesmo existindo presentes, confraternizações, panetone, peru, papai noel, decorações e com toda essa propaganda, o verdadeiro sentido do Natal é o nascimento do filho de Deus, a fé viva, a Luz que prova a existência contínua da paz!

Luz Divina
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Luz que me ilumina o caminho e que me ajuda a seguir
Sol que brilha à noite e a qualquer hora me fazendo sorrir
Claridade, fonte de amor que me acalma e seduz
Essa luz , só pode ser Jesus, Essa luz...

Raio duradouro que orienta o navegante perdido
Força dos humildes, dos aflitos, Paz dos arrependidos
Brilho das estrelas do universo, o seu olhar me conduz
Essa luz, é claro que é Jesus, essa luz

Sigo em paz no caminho da vida porquê
O caminho, a verdade a vida é você
Por isso eu te sigo, Jesus meu amigo

Quero caminhar do seu lado e segurar sua mão
Mão que me abençoa e me perdoa e afaga o meu coração
Estrela que nos guia, Luz divina, o seu amor nos conduz
Essa luz, é claro que é Jesus, essa luz...

Feliz Natal!!! Um forte abraço a todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nobre colega Everaldo,

Desejo a você e a todos os participantes desse blog e aos seus familiares, um Natal cheio de Luz.

Feliz Natal

Armindo Guimarães disse...

Olá, Everaldo!

Muito bom o texto que culmina com "Luz Divina" do nosso RC.

Um Santo e Feliz Natal.

Abraços

Anônimo disse...

Amigo Everaldo,

Boas Festas e votos de um ano 2009 repleto de muita Saúde, Paz e Amor.

Um grande abraço,

Paula (Portugal)