domingo, 19 de abril de 2009

Aniversário do rei Roberto Carlos!!!

São muitas emoções que são relatadas por tantos fãs país afora, mundo afora! Antes, se sonhava com um milhão de amigos, mas essa cifra foi logo superada e só aumenta com o tempo. Aliás, o tempo não pára e no entanto ele nunca deixa de ser o mesmo para nós!

O que um mero fã poderia dizer em um dia como esse que não fugisse do trivial parabéns, saúde e paz? Talvez um obrigado já nem fosse original e ínfimo demais. Talvez se encontrasse alguma música, sua mesmo, alguma estrela que pudesse comparar a sua grandeza diante dos olhos de tantos fãs, ou simplesmente um botão de rosas como inúmeros já nos ofertados por suas mãos!

Eu me desespero a procurar alguma forma de explicar, mas acabo não saindo do lugar. Talvez porque eu esteja querendo seguir a 120, 150 ou 200 km por hora e só tenha um caminho. Ou quem sabe eu posso começar com aquela flor plantada no quintal do vizinho que há alguns anos atrás me fez chorar quando a descobri!

Eu não me esqueço dos discos que ouvi, das músicas que aprendi, das vezes que esperava pra te ver na televisão, dos shows que presenciei pasmo! Não me esqueço de que quando canto suas canções espero ver nos olhos das pessoas o mesmo brilho que elas me causam! Talvez porque você tem certeza que todos esses e outros detalhes nos farão sempre lembrar de você, pois é por essas e outras que estamos aqui, outra vez! Olha, se vierem lágrimas, serão azuis, ... esqueça, entra no palco e repete pra nós que vive esse momento lindo, que também é nosso! Parabéns e Esteja sempre em paz!

Um forte abraço a todos!

5 comentários:

James Lima disse...

Incrivelmente incrível !

Que Deus abençoe Roberto Carlos hoje e sempre !

Também fiz minha homenagem, não esqueça de passar por lá:
www.robertocarlos.vai.la

James Lima

CON disse...

Lindo amigo!!! Nosso REI merece mesmo todas estas manifestções de carinho!

Roberto , meu amor, tudo de bom hoje e sempre!!!
Que Deus o cubra de bençãos!!!
Te amo!
FELIZ ANIVERSARIO!!!

Beijos azuissss

Anônimo disse...

O texto ficou muito lindo. Só um grande admirador, fã incondicional, poderia expressar um carinho tão sincero.

E que Roberto continue sendo abençoado! E que também nos transmita a essência da vida e do amor através de suas letras e de sua voz.

Beijos!

Poseidón disse...

ola Everaldo,
muito lindo , e claro que nosso REI merece todo.
Eu tb tenho homenagem feito para ele
abraços amigo.
salut l'ami! e boa noite para todos do BRASIL .

jacirocaboclo disse...

Um aniversário do Rei Roberto, não é qualquer um aniversário! São muitas Emoções, bicho!