sábado, 23 de maio de 2009

Coleção de cd´s do rei Roberto Carlos

Em comemoração pelos 50 anos de carreira musical de sua majestade Roberto Carlos, encontram-se nas lojas 50 cds de sua mais que bem sucedida carreira, onde os fãs e admiradores de sua obra podem encontrar e completar suas coleções.

É difícil encontrar um grande fã que não tenha sua coleção, nem outras raridades de sua carreira. Mas, há aqueles que admiram seu trabalho, amam esta ou aquela canção e agora tem a chance de encontrar quase toda sua obra em cds. Isso porque oficialmente não consta seu primeiro e mais raro cd: Louco por você (1961). Também não constam a coletânea dupla 30 grandes sucessos (1999), nem sua versão em espanhol 30 grandes canciones (2000), bem como a coletânea Inolvidables (1993), toda em espanhol.

Mas, estão lá todos os discos de carreira, de 1963 até 2008, além do Ao vivo (1988), San Remo (compilação lançada em 1976), Inglês (1981) e sua primeira coletânea lançada em 1992, além do Mensagens (1999) e do Canta a la juventud (1964), seu primeiro cd em espanhol. Na foto, uma recriação de Léo Eyer para o jornal Extra, da capa do cd 1972. E, nas lojas, muitas emoções e romantismo do artista que há 50 anos reina na música brasileira...

Um forte abraço a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Passei,vinda do blog Farol da Amizade.
Sou fã de Roberto Carlos.Tenho muitos trabalhos dele,q.guardo e ouço
com carinho.
Abraço.
isa.

Anônimo disse...

Essa coleção é lindíssima e tem o grande mérito de tornar a obra do Rei bastante acessível. Os fãs merecem essa homenagem e, inclusive, eu já ouvi um deles dizendo que gostaria de refazer a sua própria coleção, só para ter o prazer de reviver esses momentos de felicidade ao adquirir todos os álbuns de RC outra vez.


Beijos!

James Lima disse...

Bicho, como já comentamos, Roberto Carlos tem uma coisa impressionante em si, que não sabemos explicar.

Eu, assim como você, ao ver todos aqueles discos, naquelas capinhas lindas, tive vontade de comprar todos eles, mesmo tendo todos em casa. Chega a ser impressionante.

É, sem dúvida, um grande lançamento !

Um Forte Abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

Comprei essa magnífica coleçaõ,as capinhas são em forma de album,e tem o encarte dentro igual aos cds tradicionais,eu não encontrei ainda o 2003 prasempre e 1987Tô chutando lata,você chegou a ver na loja???

Abraços
no aguardo
Carlos
cabcavalcanti@utilissimo.com.br