sábado, 20 de junho de 2009

Nando Cordel ao vivo

Esse é um belíssimo dvd com os sucessos da carreira desse grande compositor e cantor da nossa música: Nando Cordel. Gravado no Teatro Guararapes, em Olinda/PE, o show retrata Nando com sua banda formada por alguns membros de sua família e por dançarinos que intercalavam algumas canções mais dançantes de seu repertório.

Tropicaliente, sucesso na voz de Elba, abre o show que apresenta Gostoso demais, Hoje é dia de folia, Flor de cheiro, Minha doce estrela, De volta pro aconchego, Tanto querer, Amor imenso, Eu nunca esqueci você, Vem ficar comigo, É de dar água na boca, Doido pra te amar, Terra e céu, Love bom, Você endoideceu meu coração/Chororô, Enfeitiçou meu coração/Isso aqui tá bom demais. O show também apresenta uma parte mais acústica na canção Terra e céu e nos bônus: Dedicado a você, Folha rama cheiro e flores, Diz pra mim, Azougue, Meu bombom, Volta pra casa meu nego, Paz pela paz.

Talvez existam alguns leitores que nem conheçam o Nando, mas com certeza muitos conhecem seu repertório. Quem nunca ouviu a Xuxa cantando Hoje é dia de folia? ou Bethânia cantando Gostoso demais? ou Fagner cantando Você endoideceu meu coração? ou Elba cantando De volta pro aconchego? ou Dominguinhos e Chico Buarque e o próprio Nando cantando Isso aqui tá bom demais. E quem nunca refletiu nas mensagens de paz contidas em Amor imenso e Paz pela paz? É um excelente show para quem gosta de músicas românticas e para quem curte o balanço e toda genialidade do Nando.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei bastante do repertório apresentado neste post. Adoraria assistir ao show de Nando Cordel durante o são joão, porque sua apresentação passa uma tranquilidade imensa ao público, além de nos brindar com músicas românticas lindíssimas.

Beijos!