sábado, 11 de julho de 2009

Feliz aniversário

Pelo segundo ano comemoro meu aniversário com vocês, amigos do blog, adquiridos com tanto carinho! E venho agradecer por mais um ano estar aqui, diante de tantos amigos. Por esse ano estar com saúde e buscando sempre aquela paz que sonhamos para nossas vidas e para as de nossos semelhantes!

É uma bandeira branca, mas que sempre estamos lavando, limpando, alvejando esse símbolo que buscamos cultivar e estender a todos, mesmo àqueles que não a entendem muito bem! Mas, agradeço a Deus por cada um que atravessa em nosso caminho e nos ajuda a alvejar as nossas bandeiras!

Esse ano sinto que tenho muito a agradecer, coisas que vivi e jamais esquecerei, como o encontro que tive com o Eduardo Lages, o show que fiz no Instituto, as coisas que cantei e canto, os comentários que faço aqui, os que recebo de todos vocês, enfim. Na vida pessoal e profissional também! Ser professor é difícil, mas gratificante saber que contribuo com algumas pessoas. Minha família e meu amor são coisas que me dão base para continuarmos sempre em frente!

E, como se não bastasse, hoje sou presenteado com um show do Roberto em comemoração aos seus 50 anos de carreira! Claro que o rei nem sabe dessa data para mim, mas só o fato dele fazer um show dessa importância, num dia como o de hoje, encaro como um presente! E atentem para algo que vai acontecer: ele vai olhar pra mim e dizer: Que prazer rever você!!! E pra vocês também!!! Quem sabe, não rola um parabéns lá no palco? Rsrs vale a pena sonhar! Mas, esse show, ver o rei cantando, já é um presente e ao mesmo tempo um sonho, então agradeço também por isso e finalizo pedindo que Deus nos abençôe e desejando tudo de bom para todos os amigos conquistados nesses 29 anos de existência! Vou aproveitar para viajar, estou no interior nesse dia! Nas fotos, acima, uma ponte em São Caetano/PE e, depois, o rei no Chevrolet Hall no Recife esse ano!

Um forte abraço a todos!

7 comentários:

James Lima disse...

Everaldo, bicho !
Feliz Aniversário !

Que Deus te dê tudo de maravilhoso, tudo de bom. Muito mais anos de vida.

Felicidades, paz, saúde, meus parabéns !

Armindo Guimarães disse...

Olá, pá!

Os meus parabéns pelo teu aniversário.

Muita saúde, paz, amor e inspiração robertocarlistica.

Grande abraço

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário!
Felicidades hoje e sempre!

Muita luz no seu coração.

Bjão.

Anônimo disse...

Já desejei, nos 3 últimos dias, toda a felicidade, todo amor e toda a paz do mundo a vc. Não pense que expressei esses desejos apenas através de palavras e gestos, pois os meus pensamentos também transmitiram tudo de bom que vc representa em minha vida. Ontem a sua existência foi comemorada, seja pelo modo discreto das pessoas que te amam, seja pelo carinho daqueles que, de longe, partilham dos mesmos interesses que vc.
Eu te amo, e lhe admiro muito, não só como noivo, mas principalmente como o ser humano lindo que vc é.
Mil beijos, meu amor!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Everaldo de Deus!!!!!!!!!!!

Parabens, mais uma vez pelo seu dia especial!!! E bota especial nisto aih!!!! Receber este presente que voce recebeu de assistir o show do RC - eh historico!!!

De toda forma, jah havia deixado uma mensagem no blog do Maestro para voce, e voce jah ateh respondeu!
Nao havia visto este post aqui, antes.

Feliz aniversario - que a Luz Divina esteja sempre com voce e toda a sua familia, te iluminando em sua vida particular, trabalho e em suas materias tao lindas postadas aqui!

Parabens!!!!!!!

Abracoseduardolageanos e robertocarlisticos!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá Everaldo!

Ontem quando fiquei sabendo do teu aniversário, eu estava aflita por causa do show. Apreensiva,pois meu vídeo cassere está meio assim-assim, estava com medo de não gravar, e já estava perto da hora também.
Então deixei meu recado rapidinho, mas de coração.

Que presentão você ganhou ontem, heim?
Um show daquele no seu dia.

Sabe que também já tive um presente assim?
Teve um ano que o Especial de fim de ano do Roberto, foi no meu dia.

Everaldo mais uma vez tudo de bom para você, muita saúde, paz, amor, sucesso e que Deus te abençoe.

Beijos mil,
Carmen Augusta

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parabéns pelo aniversário.Saúde e bençãos de Deus