domingo, 12 de julho de 2009

Roberto Carlos no Maracanã!!!

Este foi um dos meus presentes ontem! Um dos maiores acontecimentos artísticos que presenciei, o show do Roberto no Maracanã vai ser uma das coisas que lembrarei para o resto da vida como um presente em meu aniversário!

O rei estava impecável, cantando como nunca. Realmente, ele está no auge, em uma carreira que o deixou sempre no topo. A mega estrela brasileira chama-se Roberto Carlos e isso não é dito apenas pelo coração de um fã! Mas, quem assistiu ontem percebeu isso de longe e, claro, sem desmerecer as demais!

O repertório do show atual foi pouco modificado, acho que apenas a canção Caminhoneiro saiu da lista, mas entraram outros grandiosos números como O calhambeque, Amigo, Ternura, Sentado à beira do caminho, Eu sou terrível. O ponto alto da apresentação foi o encontro com Erasmo, sem sombra de dúvidas, uma tempestade de emoção: dois grandes nomes da música brasileira, dois grandes amigos emocionados e emocionando o país!

As luzes foram um espetáculo a parte, presenciado por quem estava em casa, em um show onde tudo foi feito com esforço e perfeccionismo, digno de um rei. A apresentação foi perfeita e a Globo cumpriu direitinho seu papel pois apresentou em pouco mais de duas horas o show completo. A chuva não tirou o brilho do espetáculo que finalizou com Jesus Cristo e vários fogos de artifício que festejaram juntos com o mundo uma carreira mais que bem sucedida do maior artista da música brasileira de todos os tempos!

Como se não bastasse esse presente que recebi ontem, no Blog do Armindo tem um post em minha homenagem! No Blog do Eduardo, deixaram mensagens para mim! Além, é claro, das mensagens que recebo por aqui e pelas quais agradeço de todos coração! O que posso querer mais? Esse foi um aniversário em que recebi presentes de ídolos e agradeço a Deus por essa lembrança que guardarei pelo resto da vida!

Um forte abraço a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo post, lindo show! Melhor data não poderia ter sido escolhida. RC mais uma vez prova que a boa música ainda é capaz de reunir milhares de pessoas em nosso país.

Beijos!

JOÃO disse...

foi muito lindo o show sem duvida
um dos maiores espetaculos que o maracanã ja presenciou
esse show vai ficar marcado na carreira do rei

James Lima disse...

Foi, sim, um dos mais lindos shows que Roberto Carlos fez. O mais importante destes 50 anos de carreira, e isso sem dúvida alguma.

Fantástica também a transmissão da Globo. Dessa vez não vi defeito não.

Mas o Rei começou a cantar "Caminhoneiro", e, por causa da chuva, a canção foi interrompida. A Globo é que não mostrou isso.

Um Forte Abraço, bicho !
James Lima
www.robertocarlosbraga.blogspot.com

♥ ♥ Eu disse...

O show foi maravilhoso, como era de ser esperado...o romantismo dele q envolve os corações apaixonados é um mundo a parte, doce como só ele sabe ser.

Ah! parabéns pelo seu níver...muitas felicidades...SEMPRE!

1 beijo!

Argos disse...

Obrigado por este post!
Já me tinham falado do show e agora imagino melhor como foi!

Abraço