sábado, 31 de outubro de 2009

Migalhas

Erasmo Carlos merecidamente está em alta, graças a Deus! Além de seu novo show, onde divulga seu novo trabalho, está na trilha sonora da novela Viver a vida, na voz de Simone, com a belíssima canção Migalhas.

Simone empresta todo seu incontestável talento de grande intérprete de nossa música para essa canção que deve se tornar mais um clássico de seu repertório. Com uma letra que mescla romantismo e filosofias, Migalhas explora uma mulher que busca sua independência, reconhecendo seus valores e seus anseios! E o tremendão entende bem da alma feminina, o que comprova a letra abaixo:

Migalhas
(Erasmo Carlos)

Sinto muito, mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece O coração de uma mulher

Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz, não quero migalhas
Do seu amor… do seu amor…

Quem começa um caminho pelo fim
Perde a glória do aplauso na chegada
Como pode alguém querer cuidar de mim
Se de afeto esse alguém não entende nada

Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz, não quero migalhas
Do seu amor… do seu amor…

Não foi esse o mundo que você me prometeu
Que mundo tão sem graça, mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar maquiar antigas falhas
Se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas, migalhas...

Um forte abraço a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda música, e interpretada pela cantora Simone é tudo de bom.

Bom final de semana amigo Everaldo.

Bjus

Márcia Tristão-Bennett disse...

Nossa que musica linda! E nao sabia que era do Erasmo!!!!

Nada como Simone , com esta linda voz marcante dela, para interpretar esta musica!!!!

Parabens pela materia!!!!

Abracos

Anônimo disse...

A canção é mesmo linda. Erasmo não perdeu o jeito, continua criativo e talentoso, com disposição para emocionar.

Beijos!

Unknown disse...

Nossa, realmente muito linda essa música.

giuliana disse...

musicaa perfeitaa
minha musicaa melhor
alem de eu ser mto nova
tenho 13 anos mais é uma musica
muiito lindaa ...ameii

Anônimo disse...

Eu sou fã do Tremendão.

Abraços
Carlos André