domingo, 11 de outubro de 2009

Skank MTV ao vivo

Lançado em 2001, esse dvd retrata um show realizado em Ouro Preto/MG da banda mineira Skank, que durante todo o ano realizou uma votação em seu site e selecionou o repertório, que preza pelos clássicos da banda até então. O cd apresenta 17 canções, enquanto o dvd oferece o show completo com 27 faixas, além de entrevistas. A produção é por conta do próprio Skank e de Liminha.

Os sucessos do Skank, banda formada por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferretti e Lelo Zaneti são bastante radiofônicos e conhecidos por uma grande legião de fãs, país afora. E foi na histórica praça Tiradentes que o grupo começou o show à tarde e terminou já no começo da noite, entoando clássicos como Fica, É uma partida de futebol, Esmola, Pacato cidadão, Amolação, Indignação, A cerca, Rebelião, Zé Trindade, Jackie Tequila, Balada do amor inabalável, Três lados, Ela desapareceu, Tão seu, Saideira, Tanto, Resposta, Te ver, Mandrake e os cubanos, Siderado, Canção noturna, Garota nacional e É proibido fumar.

O grupo também lançou um novo hit: Acima do sol, além de interpretar em espanhol a canção Estare prendido em tus dedos, versão de Wrapped Around Your Finger, do grupo The Police. É um grandidoso show de uma magnífica banda que a cada ano só mostra o quanto a música brasileira é valiosa e o quanto as novas gerações dão continuidade à essa ideia.

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

C. Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Grande show com uma selação musical pra "botar pra quebrar".

Um gande abraço

James Lima disse...

Gosto demais do Skank. Tenho esse DVD aqui em casa, muito bom mesmo !

Parabéns
Um Abraço
James Lima