quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Blog Música do Brasil - 2º aniversário!!!

O tempo passa e nem percebemos. Hoje, esse espaço já comemora dois anos! Como uma criança ainda temos muito a aprender. Estamos apenas engatinhando nessa arte que envolve o mundo: a música. O que dizer além de agradecer aos colegas que por aqui passam, deixam seus comentários, suas impressões ou apenas, de passagem, consigo colaborar mesmo que de forma ínfima? Um obrigado parece ser tão pouco! Uma fatia do bolo musical se soma à generosidade de tantos que compreendem e colaboram com esse trabalho de divulgação!

Esse ano demos continuidade a um trabalho simples, mas feito com muita dedicação, movido pela paixão que nutre a arte musical. São quase 500 postagens e quase cem mil acessos! Incrível como esses números triplicaram em um ano, o que comprova que estamos no caminho certo em divulgar os grandes artistas da nossa música, sem preconceito ou qualquer discriminação, mas com o respeito que desperta cada trabalho relatado! O novo banner recém divulgado resume isso e dá o tom certo ao Blog, a nota musical que buscava desde seu começo e agora posso dizer que está definitivo.

Deus aparece em cada boa canção que toca o ser humano, que enaltece os bons sentimentos e planta em cada um a paz e o amor que deriva de Sua essência. Deus é o Maestro dos maestros, O Ser que rege todos nossos corações em torno de melodias afinadíssimas que são as trilhas sonoras de nossas vidas! Mesmo algumas sendo dissonantes, são nossas vidas! Então só me resta pedir que Ele encha os vossos corações de bênçãos musicais, de amor e de bondade e que podemos estar sempre juntos em festas como essas regadas à boa música brasileira!

Um forte abraço a todos!

10 comentários:

Carmen Augusta disse...

Olá Everaldo!

Parabéns ao "Blog Música do Brasil",por mais um ano de vida e sucesso.E para você, o idealizador e que nos presenteia sempre com lindos textos sobre a música brasileira.

Beijos,
Carmen Augusta

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu Querido Amigo Everaldo!!!!!!!!!!!!


Parabens pelo seu blog!!! Voce faz seu trabalho aqui com muita dedicacao para mostrar, dividir, nos ensinar, divulgar o que ha de melhor na nossa Musica Popular Brasileira!

E que venham muitos outros anos a serem comemorados aqui neste cantinho tao especial!!!!!

Que bolo lindo e de muito bom gosto!!!!!!!!!!!!
Aceito a fatia a mim oferecida e com muito orgulho de vir aqui e fazer parte da lista de visitantes do seu blog!!!!!!!!!!!

Quem vive sem Musica!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Já tem um tempo que não venho aqui e hoje vim em ocasião especial.Meus parabéns e muito obrigado pelo grande trabalho em prol de nossa rica música.E o principal, o blog não discrimina, resgata grandes artistas brasileiros esquecidos pelo monstro mídia, é bem eclético.Um abraço

Vinícius Faustini disse...

Amém, Everaldo Farias! Neste ano de vida, os presenteados certamente fomos nós, com tantas postagens interessantes e tanta cultura que recebemos sobre a Música Popular Brasileira há dois anos.

Parabéns a você, a nós e à nossa música, por tanta riqueza que passa por aqui. Obrigado, homem!

Vinícius Faustini

James Lima disse...

Everaldo,

Meus parabéns, cara ! Em dois anos, o Blog Música Do Brasil já conseguiu deixar sua marca no coração de cada um por aqui.

Que sejamos presenteados com mais uns 50 anos de Blog.

E que bolo bonito esse que você colocou na postagem, viu? hehhee


Um Forte Abraço
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

Derbson Frota disse...

Amigo Everaldo, parabéns!! Este blog é um espaço muito bem produzido por você. Percebe-se, em cada texto, a sua dedicação em fazer o melhor!
Que venham aí mais dois, três, quatro, de repente cinquenta, quem sabe...

Um abraço musical!

Derbson Frota
Tianguá CE

Armindo Guimarães disse...

Olá, pá!

Está de parabéns não só o "Música no Brasil", como também a Música do Brasil.

E, é claro, tu também.

E nós!

Dá uma olhada no Splish Splash.

Grande abraço

Anônimo disse...

Parabéns ao blog, a vc e à Música Brasileira por ser tão rica, bela e por cultivar tantos apreciadores!
O blog com certeza tem contribuído de forma positiva para aqueles que o acompanham, até porque conseguiu cumprir com o seu principal objetivo: divulgar a boa música, sem preconceitos e limitações.

Beijos!

Argos disse...

Everaldo

Parabéns ao Blog.
Tenho aprendido muito aqui, não desista, nós precisamos de blogs como este.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Desculpa amigo Everaldo não ter vindo antes, fiquei um pouco distante da net, mas venho desejar meus mais sinceros parabéns, pelo blog lindo que você tem, pela pessoa inteligente que é. Continue sempre a nos presentear com belas e maravilhosas postagens.

Beijos!