sábado, 20 de fevereiro de 2010

Além do mais, eu te amo

Ainda no ritmo carnavalesco que permeia todo o mês de fevereiro e talvez todo o ano, vamos visitar um dos meus sambas preferidos e até meio desconhecido do repertório recente do mestre Martinho da Vila. Lançada em 2001 no cd Martinho da Vila, da roça e da cidade, essa canção faz parte da safra de sambas românticos que seu repertório sempre nos proporciona.

É uma canção de amor que reune desejo e paixão, amor incondicional, descrevendo todos os detalhes dessa figura amada pelo autor que se rende aos prazeres desse sentimento de forma única, expondo a felicidade de se vivenciar grandes amores como esse, definido como um presente de Deus.

Além do mais, eu te amo
(Noca da Portela / Luizinho To Blow)

Mexe, remexe em cima em baixo
Santa, me encanta que em ti eu me acho
Diga que sim e faça de mim seu capacho

És tudo que almejo, me dá o teu beijo
Tanta formosura me leva a loucura
És a minha cura e essência mais pura
Do desejo

Além do mais, eu te amo
Sou tão feliz nos braços teus
És o presente que pedi a Deus

Nosso amor é gostoso do início ao fim
É felicidade que mora em mim
É tudo na vida
Na exata medida pra minha paixão

Teu corpo em meu corpo na hora de amar
É feito o encontro do rio com o mar
E nessa viagem
Eu faço a abordagem no teu coração

Além do mais, eu te amo
Sou tão feliz nos braços teus
És o presente que pedi a Deus

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria entender por que motivo o CD é intitulado "Martinho da Vila -da roça e da cidade". Ele fez alguma mistura entre canções de estilos diferentes?

Beijos!