terça-feira, 9 de março de 2010

Acontece que eu nasci pra ser só de você...

Ontem, dia internacional da mulher foi também aniversário da grande dama da televisão brasileira: Hebe Maria Camargo. Natural de Taubaté/SP, sua história se confunde com a da televisão brasileira. Mas, Hebe também é da música, pois ainda nos anos 40 formou com sua irmã Stella, a dupla sertaneja Rosalinda e Florisbela, sendo desfeita posteriormente.

Depois de alguns discos gravados na década de 50 e 60, Hebe se firmaria mesmo na televisão como grande apresentadora, com seu programa semanal que já está no SBT desde 1986, com o sofá mais famoso do país. Só voltaria a gravar em 1995, com o cd Maiores sucessos, 1998 com Pra você e 2001 em Como é grande o meu amor por você.

Em seu programa semanal, Hebe sempre prezou por artistas dos mais variados estilos. Já compareceram desde artistas internacionais como Julio Iglesias e Glória Stefan a duplas sertanejas como Zezé di Camargo e Luciano, sambistas como Alcione e Zeca Pagodinho e artistas consagrados como Caetano Veloso e Roberto Carlos. Entre as grandes interpretações, podemos destacar Como é grande o meu amor por você, De tanto amor, Olhos nos olhos, Esse cara, Pense em mim, Nada além, Você não sabe, Por causa de você, Só de você, Trocando em miúdos, Pensando em ti, Naquela mesa, Sábado em Copacabana, Brigas, Eu não existo sem você, entre outras.

É por essas e outras que o Blog bate à porta da dama da televisão brasileira, desejando apenas que ela continue a nos presentear com muito sucesso, com seu sorriso permanente à música e arte brasileiras e com uma vida que é uma "gracinha".

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Everaldo,


Esse seu posta da Hebe tambem estah uma gracinha...como diz a Hebe!

Hebe tambem eh uma pessoa muito carismatica, sempre pensando nos outros, ao lado dela. Ajuda, faz muitas doacoes, e sempre fez muito sucesso em sua carreira.

Ainda estou emocionada com a entrevista dela com RC!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!