domingo, 28 de março de 2010

Marisa Monte - Dvd Memórias, crônicas e declarações

Assim como o cd com o mesmo título, o melhor dvd de Marisa Monte, em minha opinião é Memóricas, crônicas e declarações, lançado em 2001, proveniente de um show realizado no antigo ATL Hall do Rio de Janeiro. Os shows da Marisa prezam pelo repertório de seu mais recente cd e este não seria diferente, embora algumas surpresas são reservadas ao público.

É certo que vão encontrar Amor I love you, Perdão você, O que me importa, Para ver as meninas, Água também é do mar, Tema de amor e Não vá embora, do seu então cd atual. Mas, o público tem surpresas com a gravação inédita de Eu te amo te amo te amo, composições inéditas como A sua, Ontem ao Luar e Paradeiro (com direito a dueto com Arnaldo Antunes) e também com antigos sucessos como Arrepio, Enquanto isso (em dueto com Laurie Anderson, no telão), Bem que se quis e Eu sei.

De bônus, os clipes de Amor I love you, Gentileza e O que me importa. Com produção de Arto Lindsay, eis aqui mais um trabalho primoroso, as relíquias que Marisa lança e oferece aos fãs sempre com qualidade máxima que dispensa comentários.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Marisa Monte é sempre atual! A performance dela no palco emociona pela sua singularidade e, ao mesmo tempo, pela sua simplicidade, marcada por olhares e gestos repletos de encantamento.
Adorei o texto, esse álbum é realmente lindo!

Beijos!