sábado, 20 de março de 2010

Um dia, um adeus

É muito bom reviver algumas canções do passado que não tem idade. Músicas que, quando tocam, emocionam sempre da mesma forma e intensidade. É o caso das canções do Guilherme Arantes. Suas músicas emocionam demais, afinal eis aqui um dos melhores músicos que possuimos.

Um dia, um adeus fala de um amor partido, mas sempre valorizando a pessoa amada. E o perdão se faz presente como uma súplica diante do arrependimento e de vivenciarem o grande amor perdido. É importante quando o ser humano reconhece seus erros e tem novas chances de começar de novo. E com essa canção do Guilhermes, as coisas começam ainda melhor, com mais sentimento e sensibilidade.

Um dia, um adeus
(Guilherme Arantes)

Só você prá dar
A minha vida direção
O tom, a cor

Me fez voltar a ver a luz
Estrela no deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza

Um dia, um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura

Agora entendo
Que andei perdido
O que é que eu faço
Prá você me perdoar

Ah! que bom seria
Se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Como a primeira vez

Te dar o carinho
Que você merece ter
E eu sei te amar
Como ninguém mais

Ninguém mais
Como ninguém
Jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Te amou

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

O ponto máximo de um grande amor é a vontade de permanecer junto ao ser amado, a despeito de todas as dificuldades. Erros existem, pois somos humanos, mas o que nos distingue de todos os outros seres é a nossa capacidade de refletir e recomeçar.

Beijos, meu amor!