domingo, 11 de abril de 2010

Adilson Ramos ao vivo - Eu e vocês

Há alguns anos atrás assisti a um show do Adilson Ramos e simplesmente me encantei com o artista, com o grande músico. Depois, adquiri esse cd e confirmei aquilo que pensava antes: ele é mesmo um grande músico, um artista dos mais carismáticos. E, por fim, o escrevi e confirmei que além de tudo, é um grande ser humano, atencioso com todos seus fãs.

Lançado em 1999, Eu e vocês é fruto de um show ao vivo no Recife, onde presenciamos tudo que já foi relatado anteriormente. Recheado de clássicos de seu repertório, desde a primeira até a última nota, esse show presenteia todos os fãs do artista com medleys como Olga/A chuva me lembrou você, Sonhar contigo/Sonhei com você/Duas flores, Lêda/Solidão/Matinê, O relógio/Tão somente uma vez/Perfídia, Tudo e nada/Em nome do amor, Quem é/Negue, Só liguei porque te amo/Fim de festa, Brigas/Que queres tu de mim/Sentimental demais, Vem quente que eu estou fervendo/Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rollings Stones. Também há números solos em Sorria sorria, Depois do fim da festa, Pingos de amor, Essa tal liberdade, Tortura de amor, Esqueça e a inédita Saudade.

Essa semana, Adilson aniversariou, no dia 07/04 e recebeu homenagens por seus cinquenta anos de carreira. Adilson é tudo isso e muito mais. Quem o conhece sabe que ali brilha um excelente artista e um grande ser humano, o que não é fácil de se encontrar, por isso prestamos nossa singela homenagem de fã do artista e do ser humano que encanta em vários shows por Pernambuco e pelo país.

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Laercio Oliveira disse...

COMPANHEIRO EVERALDO, QUAL O SEU EMAIL, PRECISO ENVIAR CORRESPONDENCIA PARA VOCÊ, GOSTO MUITO DO SEU BLOG, PARABENS.

Sds,
LAÉRCIO OLIVEIRA
84-3235-5404
locosta@iband.com.br

Anônimo disse...

Eu simplesmente adoro Adilson Ramos! Muito carismático, detentor de uma voz linda e canções que marcaram época. Nada mais romântico do que ir a um show dele e passar a noite dançando ao som de músicas maravilhosas.

Por isso nós vamos ao próximo show que ele fizer em Recife. ;)

Beijos!