quinta-feira, 27 de maio de 2010

Os Músicos do Brasil - 10

Um dos grandes talentos desse país, um músico que dá muito orgulho a quem presta seu talentosíssimo trabalho, um conterrâneo que honra sua terra com seu profissionalismo reconhecido por grandes nomes da nossa música: o guitarrista Robertinho de Recife.

Em seu currículo, constam trabalhos para discos e shows dos artistas mais variados como Cauby Peixoto, Fagner, Jane Duboc, Emilinha Borba, Phil Collin, Zé Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Roberto Carlos, Dominguinhos, Elba Ramalho, Lenine, Luiz Melodia, Nelson Gonçalves, Zeca Pagodinho, Lulu Santos, Martinho da Vila, José Augusto, Gal Costa, Marisa Monte, dentre outros tantos.

Carlos Roberto Cavalcanti, natural do Recife é considerado por muitos o mais versátil guitarrista brasileiro. Atualmente também trabalha em seu estúdio e não poderia passar imune dessas singelas homenagens que fazemos, quando abordamos, nessa série, músicos talentosíssimos que o Brasil possui e que ele representa um deles, de forma tão genial!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que currículo incrível! Vc o definiu como um músico versátil e eu imagino que, a julgar pela lista de cantores com os quais já se apresentou, seja mesmo muito competente.

Beijos!