quinta-feira, 3 de junho de 2010

E nem o tempo fez eu te esquecer...

Recentemente falamos da mãe e agora, a filha, Cláudia Telles de Mello Mattos, natural do Rio de Janeiro. Filha de pai violonista e de Sylvinha Telles, Cláudia começou sua carreira ainda muito cedo quando subiu ao palco com sua mãe para cantar a canção Arrastão. No começo da década de 70 fazia côro em gravações e shows de diversos artistas até que surgiu uma oportunidade para cantar no Trio esperança e assim tornar-se conhecida no meio como uma revelação.

Seu primeiro disco foi lançado em 1976 já com um sucesso estrondoso: Fim de tarde. E entre outros sucessos de sua carreira temos Dindi, Eu preciso te esquecer, Aprenda a amar, Não quero ver você triste, Por causa de você, Eu e a brisa, Foi como um sonho, Se todos fossem iguais a você, A felicidade, etc.

Talvez nem todos conheçam seu trabalho, mas aqueles que já disfrutaram de seus sucessos reconhecem nela um grande talento que reverencia a cada dia a eterna Bossa nova e a música romântica, através de releituras e shows que faz por todo Brasil reencontrando seu público cativo.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: