sábado, 12 de junho de 2010

Vem ficar comigo

Do repertório do Nando Cordel, já interpretada pela Elba Ramalho vem essa belíssima canção romântica que embala corações apaixonados, e àqueles que deliram em torno de uma grande canção romântica. Vem ficar comigo tem na gravação da Elba um belíssimo arranjo bem suave, com aquela voz inesquecível. Já a ouvi também em ritmo de bolero, sempre reforçando a poesia da letra.

Nando também a gravou em seu mais recente dvd e também no projeto acústico. E quem já conhece o trabalho do Nando sabe que ele é mestre em composições românticas, independente do ritmo. Seria legal a mídia render espaços mais generosos a artistas como ele que tem um conteúdo exemplar para essa tão escassa boa música da atualidade

E pra terminar, dedico essa canção não apenas a todos os casais namorados que comemoram hoje seu dia, mas também à minha noiva que há anos resolveu atender meu chamado, quando a pedi para "Vir ficar comigo", pois além do dia dos namorados, é também hoje seu aniversário, então não poderia deixar passar essa data, sobretudo por ser ela das primeiras que comentam minhas postagens, me incentivando a continuar com esse trabalho que tanto me dá alegrias. Um beijo, meu amor, pra você:

Vem ficar comigo
(Nando Cordel)

Vem ficar comigo
Vem ser a luz da minha estrada
Vivo esperando esse céu para brilhar

Teu sorriso lindo
A tua boca doce sempre
Eu necessito do teu amor
Pra me enfeitar

Vem ficar comigo
Vem cuidar de mim
Só teu paraíso é que me faz viver feliz

Não me deixe solta
Posso me perder
De tudo no mundo
O que eu mais quero é ter você

Vem ficar comigo
Vem ficar comigo...
 
Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!! A letra, a canção, a dedicatória e o amor que pude ler nas entrelinhas do texto.
Atender ao seu chamado? Isso eu vou fazer sempre... Desde que conheci vc, só acontecem coisas boas em minha vida.
"Você me dá sorte, meu amor!"
Não há nada melhor do que amar vc...

Beijos!!!