domingo, 11 de julho de 2010

Feliz aniversário - 30 anos!!!

Hoje, completo 30 anos! E procurei encontrar mais algum significado especial para essa data, além do bolo, dos presentes e da companhia carinhosa de sempre que recebo, afinal como professor de matemática, esse número também chamou atenção. Mas, fujo do ofício de educador e penso (novamente!) em música. Como meu referencial número um é o Roberto Carlos, fiquei felicíssimo ao lembrar que com 30 anos Roberto lançou Detalhes, a canção que ele mais ama de todas que fez! Lembro também do Eduardo Lages, que em seu dvd Com amor, se remete a seus 30 anos com muita saudade!

Na realidade, busquei uma imagem que me inspirasse e optei por essa que vos apresento. É da mais recente apresentação que realizei na Escola onde ensino e de vez em quando, brinco de cantar. Esse ano ainda tô devendo uma visita ao Instituto de idosas onde sempre canto para elas, mas espero não demorar a ir. Mas, não pense que estou compondo uma nova Detalhes, nem a minha Detalhes, pois mesmo que tivesse completando 300 anos, ainda acho que não conseguiria fazer uma daquela, com toda aquela inspiração.

Essa foto representa uma passagem de som, um ensaio antes de minha simples apresentação, a qual muito me orgulha sempre que faço com minha simplicidade que todos compreendem. Pois é, 30 anos já se foram e acho que ainda estou ensaiando, embora tenha tantas conquistas a agradecer a Deus durante todo esse tempo. A vida começa agora e precisamos sempre ensaiar para que quando as cortinas se abrirem, em nosso dia-a-dia, possamos dar o melhor de nós nesse palco iluminado por Deus que é a vida , esse grande presente concedido a cada um de nós! Viva à Música, Viva à Vida, Viva ao Amor! Obrigado por vocês sempre estarem aqui dando vivas e brindes comigo em momentos como esse!

Um forte abraço a todos!

5 comentários:

Carlos André disse...

Parabéns meu querido,pelo coração grande que você tem e pelas maravilhas que você traz pra gente através do seu Blog,

abraços

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Everaldo!!!!!!!!

Que surpresa ao entrar aqui e me deparar com este post seu!

Puxa vida que data mais linda!!! Parabéns para voce!!! Parabéns por você ser esta pessoa maravilhosa que és! Uma pessoa simples, amigo, sempre querendo ajudar e com todo este conhecimento musical que você tem!!!!!! O maestro precisa saber desta data também!

Desculpe a demora em vir aqui mas tenho andado meio enrolada!! Mas gostaria que voce soubesse que tenho muita admiração pelo seu talento, sabedoria musical e quem sabe um dia não nos encontramos com a Juliana e fazemos uma boa cantoria? Todos vão entrar na dança! Não vai escapar um...!

FEliz Aniversário, muitas alegrias, muita música em seu coração, e muitos encontros musicais no interior de sua alma!

Espero que voce e sua noiva tenham comemorado esta sua data especial - 30 anos - com muita música!!!!!

Quem vive sem música!!!!!!!!

Abracosrobertolageanos!!!!!!!!!!

CON disse...

Meu querido amigo...Sempre me emociono com seus textos! Você é muito especial...Tem grande sensibilidade e conhecimento musical, é um cara bacana, simples, educado!
Tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente e à sua noiva...ADOREI!!! Foram breves momentos , mas que me marcaram...Que bom saber que temos amigos que compartilham e entendem nosso amor pelo RC e pelo Maestro não é mesmo?
Pois é... Não sabia que ontem foi o dia do seu aniversário (vc não tem Orkut, rsrsrs)... Trinta anos... “Aproveite seu tempo, você ainda é um menino”...
E continue sim levando alegria com sua música, seu talento!!!
Que Deus o abençoe com muita saúde, paz, amor, felicidades!!!
Tuuuuuuuuuuudddooo de bom!!!!
Beijos azuisss

Anônimo disse...

Seus trinta anos representam muito para aqueles que convivem com vc, que é uma pessoa maravilhosa.
Sou suspeita para falar tudo isso, mas posso assegurar que poucas pessoas possuem um coração tão bom, com essa capacidade imensa de perdoar a quem ama.
Quando vc ama, não brinca, não joga com os sentimentos do ser amado, dá o máximo de si pra que a relação amadureça.

Vc chegou aos trinta sabendo o que é amar.

Por isso eu digo: Parabéns, meu amor!!!
Beijos!!!

Carmen Augusta disse...

Oi Everaldo!

Aqui estou eu atrasada de novo, mas com muitos votos de felicidades, e tudo de bom para você.

Beijos,
Carmen Augusta