sábado, 21 de agosto de 2010

O que é que há

Todos já sabem que sinto muita falta das canções românticas da década de 80, pois vez por outra temos relembrados juntos algumas das mais belas letras que fizeram dessa década a melhor, a meu ver, em termos de paixão. E todos concordam em afirmar que Fábio Jr. é mestre em canções desse tipo, sobretudo nessa fase da música brasileira.

O que é que há é um clássico do repertório do Fábio e também da música brasileira. Quase não pode ficar de fora  de seus shows e, consequentemente dos seus dvds. Trata-se de um casal que parece estar se distanciando, mas que de repente, um chama a atenção do outro para os segredos do amor de quais são cumplices!

O que é que há
(Fábio Jr. e Sérgio Sá)

O que é que há?
O que é que tá
Se passando com essa cabeça?

O que é que há?
O que é que tá
Me faltando prá que eu te conheça melhor?

Prá que eu te receba sem choque
Prá que eu te perceba no toque das mãos
O teu coração

O que é que há?
Porque é que há tanto tempo
Você não procura meu ombro?

Porque será?
Porque será que esse fogo
Não queima o que tem prá queimar?

Que a gente não ama
O que tem prá se amar
Que o sol tá se pondo
E a gente não larga essa angústia do olhar?

Ah! Telefona!
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios

Me arranca dessa ansiedade
Me acolhe, me acalma
Em teus braços macios
Macios...

O que é que há?...

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor é um sentimento muito astuto e matreiro, porque às vezes prega peças e brinca com o coração da maneira que bem entende. Fica tão escondido que a gente se questiona: "O que é que há?"
Daí descobrimos que não há nada demais, só precisávamos de um abraço forte, um beijo intenso e um olhar afetuoso para redescobrirmos o seu significado e revelarmos a sua força.

Beijos!