domingo, 21 de novembro de 2010

CD e DVD Lulu Acústico MTV II

Capa do cd/dvd Lulu Acústico Mtv 2
Alguns artistas gravam seus projetos acústicos e, após colherem bons resultados pensam na continuidade e criam um volume 2, uma segunda versão para canções que ficaram fora do primeiro. É o caso do Zeca Pagodinho, Roupa Nova e agora temos o Lulu Acústico MTV 2. Esse projeto traz alguns sucessos mais recentes do Lulu, além de outros que não entraram no primeiro trabalho, nem tiveram uma atenção devida do grande público quando saíram em seus respectivos discos de carreira.

Tenho curtido bastante o cd que se sugiro como um ótimo presente de Natal e com o qual se comemoram 30 anos de carreira do roqueiro, 20 anos da MTV e 10 anos do primeiro acústico do Lulu e traz as faixas E tudo mais (única inédita), Papo cabeça, Um pro outro, Dinossauros do rock, Vale de lágrimas, Tudo Azul, Minha vida, O óbvio (com Jorge Aílton), Adivinha o quê? (em uma belíssima versão em espanhol com Marina de La Riva), Brumário, Baby de Babylon, Já É!, Pra Você Parar e Auto Estima.


Um dos pontos altos do show
Constam ainda só no dvd as faixas Ele falava nisso todo dia, Tuareg e Odara (com Andréa Negreiros e Marina de La Riva). Ainda não vi todo o dvd e creio que passará na programação de fim de ano da MTV. Mas, posso salientar que o cd é uma ótima pedida, sobretudo pelos novos arranjos dados a essas belíssimas canções que, mesmo não sendo as mais clássicas do Lulu, não deixam de serem muito interessantes e terem a marca Lulu Santos de qualidade que todos nós conhecemos e apreciamos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: