quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Que tal abrir a porta do dia...

Que filho de peixe, peixinho é, já vimos isso em várias postagens por aqui. E hoje não será diferente, pois temos aqui a filha de Jair Rodrigues: Luciana Mello. Natural de São Paulo, Luciana é da nova geração de intérpretes, pois tornou sua carreira mais evidente no cenário nacional em 1999 quando participou de shows em casa paulista, juntamente com artistas contemporâneos, como seu irmão Jair, além de Simoninha, Pedro Mariano, Max de Castro, entre outros.

Embora tenha realizado algumas gravações com o pai e em carreira solo, foi com o cd Assim que se faz que conseguiu sucesso nacional com canções como Assim que se faz, Se, O mar serenou e Simples desejo. Outros sucessos de seu repertório são Da cor do pecado, Olha pra mim, Molambo, Sexo amor e traição, O samba me cantou, Coração leviano, Rosa, Prazer e luz, etc.

Luciana também é uma artista em ascenção e integra o hall das novas intérpretes da música brasileira. Herdou do pai o swing do samba e parte do carisma, pois toda aquela alegria é peculiar do Jair e todos concordam. E é inegável que seus filhos são tão profissionais quanto foi seu trabalho no decorrer de toda sua carreira pois, aqui temos algo que comprova sua boa herança, sua filha Luciana.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho a voz de Luciana Melo belíssima. Ela se situa nessa nova geração de cantores que possuem carisma, talento e performances impecáveis. A música que deu título à postagem é um exemplo disso: leve e original. É um prazer ouvi-la.

Beijos!