terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu tiro onda pra onda não me tirar...

Ano passado comentamos sobre a Luciana, filha do Jair Rodrigues. Esse ano, começamos falando sobre outra boa herança que o eterno pai do rap proporciona à música brasileira: seu filho Jair Rodrigues Melo de Oliveira, antigamente conhecido como Jairzinho e mais atualmente, Jair de Oliveira. Natural de São Paulo/SP, Jair já está no batente desde pequeno, quando integrou o elenco do grupo Balão Mágico na década de 80.

Após o fim do grupo, seguiu carreira em dupla com Simony, também do Balão, até migrar para os estúdios de música nos Estados Unidos. Atualmente, além de cantor é também músico e produtor. Entre sucessos de sua carreira solo, temos Você por perto, Disritmia, Tiro onda, Instruções, Bom dia anjo, Sou teu nêgo, Falso amor, Amor e saudade, entre outros.

Jair integra o grupo de novos nomes da música brasileira. E torcemos que outros nomes também surjam a partir de 2011, para dar uma renovada e uma arejada à música moderna que o Brasil produz, cada vez mais trabalhada por gente assim como esse artista!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostava do Jair e nem sabia... Essa canção, "Bom Dia, Anjo", é bastante executada em algumas estações de rádio. Uma voz agradável, diferente, cheia de ritmo e leveza. Muito bom!

Beijos!

Argos disse...

Olá

Desejo um bom ano e que este blog continue por muitos mais!

Abraço