sábado, 16 de abril de 2011

Pensar em você

Chico César é outro compositor da nova geração que vez por outra nos presenteia com pérolas como esta. Imortalizada pela Daniela Mercury, tema da novela global Belíssima (2005-2006), Pensar em você traz consigo o romantismo à flor da pele, despertado apenas com um simples pensamento que toma conta de todo um ser e de todo o universo ao mesmo tempo. E não há chuva que mude esse pensamento, pois só essa existência deixa o dia sempre lindo!

Dizem que Chico fez essa canção como encomenda para Roberto Carlos gravar e este não gravou. Independente desse fato, a verdade é que essa canção tornou-se uma das mais românticas dos últimos tempos, provando que autores brasileiros ainda são e serão sempre capazes de criar pérolas para os amantes da boa música, sobretudo romântica.

Pensar em você
(Chico César)

É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder

Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa canção é lindíssima mesmo.

Eu só posso imaginar como ficaria ainda mais linda se fosse interpretada pelo Roberto. Acho que os fãs, e o próprio RC, ganhariam muito com isso, já que pedem por mais inovações no seu repertório.

Independentemente disso, a música é linda e renova a sensação de que o romantismo dos artistas brasileiros não foi superado e ainda tem muito a produzir.

Beijos!