domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados com música!!!

E hoje é dia dos namorados e o melhor de tudo é perceber que você dispõe de um vasto leque de canções para tocar nesse dia, para ser sua trilha sonora, dependendo de seu gosto. E mesmo aqueles que comemoram essa data sem companhia, a música se torna uma agradável parceira.

No repertório de todos os artistas, há alguma ou muita coisa romântica. Diferentes estilos, do clássico ao popular, do tradicional ao mais moderno, nacional ou internacional, a música romântica se faz presente em todos e para todos. Uns preferem ouvir Nelson Gonçalves cantando Onde anda você, outros Zezé di Camargo e Luciano cantando É o amor. Uns se deleitam com Fábio Jr. cantando Só você, outros com José Augusto cantando Aguenta coração. Fagner cantando Borbulhas de amor ou Djavan cantando Meu bem querer. Ivan Lins cantando Vitoriosa ou Caetano Veloso cantando Você é linda. Tom e Vinícius com Eu sei que vou te amar ou Chico Buarque com Futuros amantes. E Roberto Carlos, esse rei que tem tantos clássicos românticos que ecoam em um Como é grande o meu amor por você!

As divas também não ficam de fora dessa lista: Ivete Sangalo vai de Se eu não te amasse tanto assim, Gal Costa cantando Um dia de domingo, Rita Lee cantando Mania de você, Ana Carolina cantando Encostar na tua, Joana cantando Um sonho a dois, Elba Ramalho cantando De volta pro aconchego, Simone com Lenha, Marisa Monte com Amor I love you, Sandra de Sá com Quem é você, Alcione com Faz uma loucura por mim, Paula Fernandes com Pássaro de fogo, Ângela Maria com Lábios de mel, Adriana Calcanhoto com Vambora, Fafá de Belém com Coração do agreste, Wanderléa com Te amo, Maria Bethânia explodindo coração com suas interpretações, entre tantas.

E falando de mulheres, não posso deixar de citar que hoje é mais um aniversário do meu amor. A minha Juliana sopra velinhas. Então hoje, além de dar dois presentes, tenho que também pensar em qual canção seria interessante pra ela, mas diante de tantas que citei e de tantas que esqueci só posso pensar que todas juntas seria uma boa pedida! Parabéns meu amor!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, meu amor! O maior presente, sem sombra de dúvidas, é vc! Também acho difícil pensar em uma só canção, já vivemos tantas coisas durante esses 6 anos... Não temos que lembrar só de uma, mas de uma verdadeira trilha sonora!
Se tiver que passar por vários caminhos tortuosos na vida, sigo firme porque tenho vc ao meu lado... "Você me dá sorte, meu amor!"


Beijos!