segunda-feira, 11 de julho de 2011

Feliz Aniversário!!!

Mais um aniversário que também compartilho com vocês, amigos virtuais, sempre agradecendo todas as bênçãos que recebo de Deus, na forma de um grande amor, uma grande família, grandes amigos, colegas, chance de conhecer paisagens lindas de meu Estado e apreciar a melhor música do mundo, a brasileira, com todos esses artistas que passam por aqui e são reverenciados com todo o respeito, por seus dedicados trabalhos.

Escolhi esse mês de julho para comentar sobre os cds do Roberto Carlos dos anos 90 e o que eu fazia para comprar esses discos que saíam todo mês de dezembro e me levavam a garimpar as rádios em busca das novidades reais, às portas das lojas logo cedo (muitas vezes fui o primeiro de Limoeiro/PE a comprar o disco) e todas as impressões e emoções que esse presente me proporcionava. É uma forma que tenho de reviver esses momentos tão bonitos, abri meu coração e meu passado e me presentear com essas recordações, além de compartilhar isso com os fãs que faziam o mesmo!

Vamos viajar juntos pelos discos de 1990 até 1998, a partir de amanhã e relembrar as canções que marcaram essa década, que muitos críticos definem como improdutiva e pouco atraente do rei. Contrariando essa ideia, vou mostrar porque não acredito que seja o único fã do Roberto que se sentiu enlouquecido com esses lançamentos e com essas canções nesse tempo. Por enquanto, vou soprando as velinhas, passando mais um aniversário em Limoeiro e levantando um brinde à saúde, à paz, ao amor, a todos os amigos, à música brasileira, sempre agradecendo a Deus por tantas coisas maravilhosas que a vida nos proporciona!

Um forte abraço a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Everaldo,

Que bom que compartilhas conosco este momento tão sublime!

Agradar-me-ia muito, se pudesse estar junto para tomarmos um brinde à sua saúde.

Entrementes, sabemos que o pensamento é algo que podemos através dele, configurarmo-nos numa presença, ainda que virtual, presente no momento dos parabéns.

Quanto às músicas do Rei, espero-as para poder junto com vc fazer a viagem no tempo e no espaço, recordando uma década inesquecível.

Que Deus te Ilumine, agora e sempre!

http://www.youtube.com/watch?v=d3pvlD3xLmI

James Lima disse...

Meu amigo Everaldo!

Que Deus sempre te conserve esse cara sensacional, cheio de humildade, simpatia e dono de grandes virtudes. Que nossa amizade seja sempre mantida. Muito obrigado sempre pelo carinho que você tem comigo.

Que Deus o abençoe e proteja sempre.
Feliz aniversário!

Um grande abraço
seu amigo
James Lima

Mazé Silva disse...

Meu querido amigo amigo Everaldo!

Que felicidade, você está ficando um aninho mais velho, e mais experiente, mais sábio, mais capaz de ser um menino simples, que por mais realizações tenha feito em prol da humanidade, mas sempre mantem-se caladinho, na sua humildade desse grande ser humano que você sempre tem demonstrado ser.

Parabéns de coração, pelo seu Níver, e peço-lhe desculpas, pois não sabia ou não lembrava que tinha sido dia 11 de julho, agora vou sempre lembrar, pois o da minha irmã freira é dia 11 de agosto, diferença apenas do mês.

Gostei da sua escolha dos CDs do Rei para este mês homenagear, através de comentários sobre os mesmos e da sua vivência na época que é sempre bom lembrar tempos que não voltam mais.

Quando falas em Limoeiro Pernambuco, não dá para esquecer o meu Limoeiro do Norte também, que situa-se aqui no Ceará.

Quero dizer Everaldo que esse grande amigo Bottari também escreve lá no Elo, e é um amigo maravilhoso, pois agora mais ainda com frequência devido a minha ausência por problemas de saúde ele está dando-me uma grande força pelos seus grandes conhecimentos.

O teu Blog está cada dia mais convidativo e com essas postagens do Roberto ainda ficou melhor.

A sua postagem está super bacana, quando você fala do seu próprio ser e que sempre fui a sua grande admiradora, por todos os seus valores que sempre admirei.

Este post está espetacular, começando pela foto do aniversariante, pelos escritos do mesmo e por todo comentário de sua vida e gostei de saber que era o primeiro a adquirir os CDs em Limoeiro Pernambuco.

Que você continue essa pessoa amiga iluminada, carinhosa, simples, e com humildade faz um trabalho tão bonito frente ao Blog Música do Brasil, um dos melhores que temos em se falando de música brasileira de uma forma geral e completa.

Que Deus te ilumine sempre Everaldo, e que a paz do Senhor esteja sempre presente em sua vida, de luz, amor e amizade!

Um beijo no seu coração e mais uma vez PARABÉNS !!!!!

De sua amiga que admira-te muito e gosta imensamente de você.

Mazé Silva!!!!

Anônimo disse...

parabens everaldo!!!
que essa data se repita anos e anos!!
abração amigo.
ORLANDO

Anônimo disse...

Parabéns, meu amor! Pelo aniversário, pelo blog, pela paixão que nutre pela música brasileira...
Vou acompanhar de perto essa série sobre a sua admiração e o seu carinho pelo trabalho do RC. Embora vc sempre me conte várias dessas histórias, vale muito a pena relembrá-las.
Beijos!!!