quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nosso amor estava escrito nas estrelas...

Natural de Campo grande/MS, essa é Teresinha Maria Miranda Espíndola, mais conhecida como Tetê Espíndola. Irmã de músicos com os quais montou um grupo e iniciou sua carreira, Tetê tem uma voz aguda incrível. Lançou seus primeiros discos ainda no final da década de 70 e início dos anos 80, com uma temática regionalista e influência de ritmos paraguaios.

Mas, ainda hoje é lembrada por seu grande sucesso Escrito nas estrelas, canção que a tornou conhecida do grande público, por ter vencido um Festival da Globo. E outras canções foram sucesso em sua voz como Galopeira, Meu primeiro amor, Índia, Carinhoso, Refazenda, Adeus Pantanal, Sertaneja, Na chapada, etc.

Tetê continua fazendo shows e relembrando seus grandes sucessos. Acredito que muitos que torciam o nariz para sua Escrito nas estrelas não conheciam o talento da intérprete de outras canções que a consagraram no decorrer de todo esse tempo, atraindo para ela um público cada vez mais fiel!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você escreveu sobre a voz dessa intérprete e eu, que tantas vezes já ouvi falar no seu nome, fiquei curiosa para ouvi-la.

Seria legal que, algumas vezes e quando pudesse, vc postasse aqui um vídeo ilustrando o artista em alguma apresentação ou clipe.

Beijos!