domingo, 23 de outubro de 2011

CD Julio Iglesias – Calor

Li em uma entrevista recente que Julio Iglesias pretende lançar novo trabalho no Brasil e isso para nós, fãs de seu sucesso, é um alento, pois estamos saudosos de suas gravações, sua voz. Enquanto isso, mais um ótimo trabalho dele, lançado em 1992, sob o título de Calor e com aquela qualidade Julio que conhecemos.

Como canções radiofônicas tivemos Milonga e a belíssima A quero como é, que só pelos solos de sax associados à voz do Julio são de arrepiar. Como os lançamentos no Brasil geralmente são frutos de versões de gravações originais em espanhol, temos ainda Na cana e no café e Sonho triste, que se trata de uma versão do clássico Uno, inclusive sendo lançada em português em outros países. A grande surpresa em nossa língua aparece na faixa Me ama mô, composta por Martinho da Vila.

Completam o trabalho as canções em espanhol Lia, De domingo a domingo, Y aunque te haga calor, Esos amores e Somos (que já conhecemos em português em disco lançado anteriormente). Um trabalho que não pode faltar na coleção de todo romântico que aprecia a obra do Julio e que também sonha com novos lançamentos.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: