domingo, 9 de outubro de 2011

CD Zezé di Camargo e Luciano 1998

Em junho, assisti a um show de Zezé di Camargo e Luciano lá em Limoeiro/PE e pude perceber ao vivo quanto esses dois astros são grandes profissionais, pois fizeram o melhor show que aquela cidade recebeu até hoje. Gosto da dupla, de suas canções românticas e já demonstrei isso me colocando em oposição ao preconceito que existe em relação a esses grandes artistas.

Tenho alguns CDs da dupla do período de 1996 a 2000 quando lançaram os melhores trabalhos e este foi lançado em 1998, e apresenta clássicos até hoje relembrados em seus shows como Pra não pensar em você, Dois corações e uma história, Pior é te perder, Quando a cabeça não pensa, À queima roupa, Meu país, Deus salve a América e Felicidade que saudade de você.

Outras canções do CD são Flor de Flamboyant, Imperfeito, Amores que vem e que passam, Volta pro meu coração, Seca malvada, Sabor de pecado, Fim de festa, A mais louca paixão, Vida viola e violeiro. A sonoridade é incontestavelmente uma das melhores do gênero o que justifica a dupla ocupar o topo, com o reconhecimento pelo esforço que sempre demonstram  em qualquer trabalho que realizam.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim, o melhor show feito em Limoeiro, até hoje, foi o de Elba Ramalho! =)

Mas também gostei demais do profissionalismo, da simplicidade e da alegria desses dois artistas.
Mostraram-se muito competentes e comprometidos com o público, através de uma apresentação que não deixou a desejar.

Eles foram ótimos, dois verdadeiros artistas, e merecem o respeito de todos, pelo talento e pela carreira sólida que construíram.

Beijos!