quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Daqui pra frente tudo vai mudar...

A dupla Jane e Herondy é formada por Jane Vicentina do Espírito Santo e por seu marido,  José Roberto Bueno de Lima. Em 1970 se casaram e formaram a dupla Jane e Herondy, lançando o primeiro LP em 1975, com versões de canções estrangeiras. Mas, o estouro nacional veio no ano seguinte com a canção Não se vá, que levou a dupla ao topo das paradas de sucessos e shows em todo o país.

Ao final da década de 70 e na maior parte dos anos 80, a dupla lançou vários sucessos e entre eles temos Eu não sabia que você existia, Música suave, Inteirinha, Se eu pudesse, Coisinha estúpida, Como Deus mandou um dia, Quando olhei pra você, Juntos para sempre, Amante, Guacira, Ama-me, Amigos para sempre, etc.

Apesar de desconhecidos de muitos na atualidade, essa dupla fez muito sucesso em seu tempo e conquistou um público fiel muito forte. Com poucos lançamentos em suas carreiras, Jane e Herondy continuam juntos e formam uma das poucas duplas em que homem e mulher cantam juntos no Brasil e continuam fazendo shows país afora, após recuperação de saúde do Herondy, que sofreu AVC, ano passado.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: