domingo, 30 de outubro de 2011

Olhando as estrelas - 19

Fagner e Joanna protagonizaram vários encontros maravilhosos que premiaram não apenas seus respectivos fãs, mas toda a música brasileira. Em 1991, se encontraram nos corredores do mesmo estúdio onde gravavam seus respectivos discos quando Joanna comentou que estava gravando uma versão de Lejânia, que viria se tornar Meu primeiro amor. Aceitando o convite, Fagner gravou com ela a faixa que entrou nos discos dos dois e foi sucesso, sendo a versão mais conhecida dessa canção aqui no Brasil.

Mais tarde, em 1998, no cd Amigos e canções do cantor, Joanna divide os vocais com ele na faixa Saudade, que também apareceria no Dvd homônimo que ainda trazia Meu primeiro amor e que você confere nas fotos apresentadas nessa postagem. Em 2003, no projeto acústico da cantora, foi a vez de Fagner ser o convidado na canção Amor alheio, que também apareceria em telão no projeto cd/dvd Ao vivo em Portugal, da cantora em 2006.

Esses são os encontros desses dois grandes cantores da nossa música e que, juntos, fizeram suas estrelas brilharem ainda mais em canções que alcançaram o topo das paradas e embalaram muitos casais românticos país afora! Sem falar que são dois nomes que vez por outra figurarão nessa série, pois sempre aparecem em duetos fantásticos da música brasileira.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: