quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os compositores do Brasil - 43

Ele tá com música na novela das oito. A canção Eu nunca amei alguém como eu te amei, gravada pelo Roberto Carlos em 1994, foi regravada por Ivete Sangalo para a novela Fina estampa. Além de um dos mais renomados maestros desse país e um dos maiores divulgadores da música instrumental atual, Eduardo é também uma referência na composição nacional.

Tendo em seu currículo várias gravações do Roberto Carlos, consta em sua lista de intérpretes astros como José Augusto, Claudette Soares, Kátia, Chitãozinho e Xororó, Rosemary, Emílio Santiago, Gilliard, Agnaldo Timóteo, entre tantos, que navegaram em suas parcerias com Paulo Sérgio Valle, César Augusto e Alésio Barros.

Em conversa com seus fãs, Eduardo já afirmou que é compositor de poucas canções por ano e como essas canções são sempre sucessos, temos a certeza de que outros grandes intérpretes gostariam de ganhar alguma pérola sua para lapidarem, como aconteceu com Confissão, Como foi, Eu quero voltar pra você, A minha vida, De coração, Cenário, Nunca te esqueci, Momentos tão bonitos, Vê se volta pra mim, Assunto predileto, Eu vou sempre amar você, entre outras. Seu lançamento instrumental ficou para 2012 e nós, seus fãs, aguardamos com a mesma expectativa de sempre o CD Romances que ele está produzindo com o mesmo profissionalismo que compôs essas e tantas outras que ainda ouviremos!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Everaldo

Sou a Lilian H M da Rocha que escrevel ano blog do Maestro.

Eu preciso do teu email pois quero falar com vc. Meu email é lhrocha@yahoo.com . POdes me enviar entao?

Se possivel urgente,

abraços
Lilian