quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Blog Música do Brasil - 4º aniversário!!!

Começo essa postagem com uma curiosidade: algumas festas brasileiras começam nas vésperas de suas oficiais datas como é o caso das festas juninas e Natal. Carnaval, nem se fala, tem o antes, durante e depois. Amanhã, dia 09/12/2011, esse Blog completa quatro anos e comemoramos a partir de hoje, nesse mês que é mais que festivo para todos nós, por conta das festas de fim de ano!

Pois é! Há exatos quatro anos, comecei a escrever um pouco sobre essa paixão pela música brasileira, que não é só minha, mas de todos que por aqui passam, pois a cada ano contabilizo números maiores. Nesse último ano por exemplo, fomos mais vistos pois tivemos 80.000 visitas, mais que nos anos anteriores, quando contabilizávamos 60.000 visitas anuais. Recentemente dei uma melhorada no visual, levando adiante a ideia número um do Blog que é, além de apresentar artistas, canções, CD´s e DVD´s, séries; oferecer a música brasileira sob meu gosto, particular e eclético como é o próprio cancioneiro popular brasileiro.

Se Deus permitir, outras postagens virão, com nomes conhecidos e esquecidos de nossa música, com compositores, músicos, canções, séries onde eles se encontram, cidades cantadas, artistas internacionais quase brasileiros pelo sucesso que aqui alcançaram, CD´s e DVD´s que indico por gostar deles, filmes, programas musicais, etc. Tudo isso é um simples trabalho que representa o desejo de falar ao mundo virtual sobre a música brasileira e a paixão que ela representa em mim e em todos que por aqui passam! Obrigado a vocês por tudo! A festa é nossa, sempre! Um brinde à música brasileira! E esse bolo virtual, pescado na internet para todos nós e para nossa música!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ter entrado no blog justamente no dia em que ele completa 4 anos de existência.
Música enriquece a alma, expande horizontes, abre novos caminhos para a felicidade! E quem, como vc, se encarrega de difundí-la e rememorá-la é responsável por levar ao coração das pessoas um pouco mais de beleza e luz. Parabéns pelo blog!

Beijos!

C. Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Que você continue galgando a cada dia o mesmo sucesso que as canções brasileira.

Parabéns!