domingo, 18 de dezembro de 2011

CD e DVD Paula Fernandes ao vivo

Esse foi o CD/DVD mais vendido de 2011 e uma ótima pedida para esse Natal, para quem curte o gênero, claro! Com esse trabalho, Paula Fernandes firmou-se como uma das melhores do país e, definitivamente decolou em sua carreira, colhendo os frutos de seu merecido sucesso, afinal, que vozeirão o Brasil ainda não conhecia! Provou também que quando o projeto é bom não há pirataria que vença! Sucesso pode ser inexplicável, mas nesse caso está aliado a talento, algo raro nas músicas radiofônicas atuais!

O repertório foca na maior parte em suas composições que ainda não tinham caído no gosto popular. Como sucessos radiofônicos de 2011, temos Pássaro de fogo, Pra você, Meu eu em você, Complicados demais, Voa, Jeito de mato e Quero sim. Convidados como Leonardo em Tocando em frente, Victor e Léo em Não precisa e Marcus Viana (acompanhando com violino) em Quando a chuva passar, abrilhantam ainda mais o projeto que levanta a bandeira do gênero sertanejo romântico, sobretudo por ser na voz de uma cantora, já que ainda são poucas que têm espaço nesse estilo.

Outras canções são Amargurado/Sem você/Ainda ontem chorei de saudade, Navegar em mim, Sensações, Pra que conversar?, Seio de Minas, Isso é amar você e Costumes, regravação de Roberto e Erasmo. No DVD temos ainda as canções Apaixonados pela lua, Índia (com Leonardo), Debaixo do cacho/Apaixonado por você, Tarde demais, Man! I fee like a woman e Jeito de mato (numa versão que conta com a participação de Almir Sater), além de Making of.

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Bottary disse...

Olá! Meu caro Everaldo,

Muito me honra externar que doranvante esta cantora ficou no lugar de outras que até então eram(e ainda são), minhas ídolas.

Há mais ou menos 1,6 anos atrás, mostraram-na a mim pelo Youtube, e não é que foi amor à primeira vista?

Ela é sensacional e mereceu vencer todos os obstáculos que advieram na busca por um lugar ao sol.
Sou fã dela pra sempre!

Aproveito o ensejo para desejar a vc e sua família UM NATAL CHEIO DE PAZ E MUITA SAÚDE.

Abraços

Anônimo disse...

Embora eu não goste muito do gênero musical, acho que a voz da Paula Fernandes é uma das mais bonitas e singulares que o Brasil já ouviu.
Finalmente o povo brasileiro foi cativado por uma artista que canta bem, escreve bem e tem letras e melodias bem trabalhadas para apresentar.

Beijos!