domingo, 1 de janeiro de 2012

Que maravilha viver (What a wonderful world)

Um novo ano chega e saudamos 2012 com essa mensagem tocada durante as festas natalinas, um clássico mundial do repertório do Louis Armstrong. Em 1995, em seu CD natalino, Simone cantou a versão de Cláudio Rabello para essa canção e, embora muitas versões não soem bem, gostei bastante desse resultado.

É isso mesmo, poucos se aventuram a fazerem uma versão de um clássico, mas credito bastante sucesso a essa tentativa, sobretudo quando fala daqueles que partiram para outro plano e são citados como os habitantes que residem detrás do arco-íris. E, mesmo sem alguma forte referência religiosa, quando se diz: "Penso em você, maravilha viver", pra mim não precisa de mais nada!

Que maravilha viver (What a wonderful world)
(G.D. Weiss/B.Thiele, versão de Claudio Rabello)

Vejo no jardim
A flor nascer
Num dia azul
Penso em você
Então,digo pra mim:
Maravilha viver

Onde nasce a luz
Se escurecer
E a noite cair
O sol vai nascer
Então,digo pra mim:
Maravilha viver

Atrás do arco-íris
Por certo existe a paz
Com todas as pessoas
Que pela vida leva e traz

Eu sinto a emoção
Da dor e do prazer
Porque meu coração
Está com você

O mundo vai seguir
O tempo correr
Eu sou feliz
Tenho você!
Então,digo pra mim:
Maravilha viver

Um forte abraço e Feliz 2012 a todos!

Nenhum comentário: