terça-feira, 3 de abril de 2012

E eu te louvarei Senhor, levantando a Ti minhas mãos...

Gosto de divulgar a música brasileira sob todas as suas vertentes. Este espaço é democrático e todos os estilos devem figurar nessa nossa eclécita música brasileira. Esta cantora é uma das mais talentosas do mundo gospel nacional. Seu nome: Aline Kistenmacker Barros dos Santos ou simplesmente Aline Barros.

Natural do Rio de Janeiro, Aline teve suas primeiras inclinações musicais ao dois anos, segundo seus pais. Aos 18 anos, já em 1995 grava seu primeiro trabalho e a partir daí começa a colecionar prêmios e recordes dentro de seu segmento musical e da nossa música, divulgando seu trabalho, inclusive no exterior.

Com uma qualidade musical excelente, entre os sucessos de seu repertório estão Fico feliz, Ressucita-me, Sonda-me usa-me, Deus do impossível, Para sempre te adorarei, Quero te louvar, Bem mais que tudo, Família, Bom é ser criança, etc. Nesta semana em que estamos vivenciando momentos pascais, nada melhor que ouvir suas canções para refletirmos e nos renovarmos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: