quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quem me vai curar o coração partido?...

Um dos artistas recentes que conquistou seu sucesso no mundo e também no Brasil nos últimos 20 anos é o espanhol Alejandro Sanz. Natural de Madri/Es, Alejandro tem na música brasileira um suporte, pois tem interagido com artistas da nova geração de nossa música e afirma trazer consigo influências de astros brasileiros, de quem afirma ser fã.

Começou sua carreira no começo dos anos 90 e lançou vários CD´s. Mas, foi em 1997 que estourou no mundo todo, inclusive no Brasil, com as canções Corazon partio e Amiga mia. Daí pra frente, outros sucessos como Una noche, La tortura, El tren de los momentos, Tú no tienes alma, No es lo mismo, etc.

Alejandro tem aparecido em algumas entrevistas nacionais e vez por outra, faz shows no Brasil, sempre com destaque e com um público cada vez mais fiel. Um artistas versátil e carismático que tem talento para interagir com Julio Iglesias, com Ivete Sangalo ou com Tony Bennet e torcemos para que haja cada vez mais ligação dele com o Brasil, onde contemplamos seu talento.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: