quinta-feira, 10 de maio de 2012

Posso ouvir o vento passar...

Uma das bandas do rock nacional mais cultuada dos últimos, anos por apresentar um trabalho bastante diferenciado e com um som único são os Los Hermanos, cujos integrantes são Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, Rodrigo Amarante e Bruno Medina. E como toda banda, essa também tem seus momentos de distâncias e proximidades entre seus integrantes que estão realizando uma série de shows agora em 2012, mesmo cada um tendo seu trabalho solo paralelo.

Banda formada em 1997 no Rio de Janeiro, Los Hermanos estouraram com o single Anna Júlia, que obteve tanto sucesso e chegou a receber releitura do Beatle George Harrison, mas não ficaram só nessa, já que outros sucessos vieram como Primavera, Quem sabe, Todo carnaval tem seu fim, Cara estranho, O vencedor, Último romance, O vento, etc.

Esses caras barbudos, com uma pegada diferenciada nas guitarras, com letras interessantes e com uma vontade de contribuir positivamente com a música brasileira continuam atraindo cada vez mais fãs a seus trabalhos e torcemos para que os rumos da banda Los Hermanos sejam os melhores possíveis para os fãs e para a música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: