quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu coração se espalhou pela avenida...

Ele vem lá do sertão pernambucano, natural de Floresta/PE. Josildo Sá é um dos grandes nomes contemporâneos da música regional. Atrelado não apenas ao forró, mas também a outros ritmos como o samba, o rock e o frevo, versatilidade que já lhe rendeu parcerias com outro grande músico de nosso país, Paulo Moura, com quem gravou um disco e fez vários shows, sendo bastante premiado.

Josildo foi criado em outra cidade sertaneja, Tacaratu/PE, até partir para o Recife, aos 18 anos para estudar. Não deu muito certo nos estudos e depois de tentar a sorte em Salvador, voltou à capital pernambucana e depois de muitas batalhas, lançou seu primeiro trabalho em 1999.

E de lá pra cá vem colecionando êxitos e a cada dia conquista seu espaço, com canções como A volante, Galo frevo e folião, Camaleão, Forró de Mané Vito, Eu gosto de você, Deixa a tanga voar, Na água do bebedouro, Réstia, Cumpadi Zé de Bina, Rosa de cheiro, Abandono, etc. E seja no Galo da madrugada ou nas festas juninas, com certeza, Josildo tem conquistado seu espaço e seu público.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: