terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com você partirei...

Este é mais um artista internacional que planta sucessos e carisma no coração da música brasileira: o tenor Andrea Bocelli. Natural de Latajico, na Itália, Bocelli ganhou o mundo com a emoção que passa em seu canto e mesmo sendo deficiente visual (nasceu com problemas visuais e perdeu a visão em definitivo aos doze anos) não permitiu que suas limitações trouxessem alguma barreira para apresentar ao mundo sua voz e sua arte!

E ganhamos uma voz, apadrinhada também por outro grande tenor, Luciano Pavarotti, e grandes sucessos como Con te partió, Per amore, Because we believe, Caruso, Ave Maria, Por ti volare, The prayer, Dare to live, Somos novios, Can’t help falling in love, Amapola, Non ti scordar di me, entre outros. Bocelli interagiu também com artistas brasileiros, quando por exemplo gravou com Sandy a canção Vivo por ela, sucesso no Brasil e no exterior.

E por pouco não tivemos um dueto dele com Roberto Carlos na faixa L´appuntamento, que o tenor teve que gravar sozinho pela incompatibilidade de agendas dos artistas. Andrea Bocelli sempre que vem ao Brasil, tem um público cativo em seus shows, pois suas canções, seu carisma e sua voz conquistaram o povo brasileiro que aprecia esse estilo de música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: