terça-feira, 23 de outubro de 2012

Que bom estar contigo no nosso balão...

Quando eu era pequeno, me tornei fã de um grupo musical infantil chamado Balão Mágico. E creio que vários da minha geração curtiram esse grupo, suas canções e sobretudo dois integrantes principais: Jairzinho e Simony. O primeiro, já foi tema de postagem, portanto hoje, vamos focar em Simony, ou Simony Benelli Galasso.

Natural de São Paulo/SP, Simony foi descoberta por Raul Gil e depois integrou o Balão Mágico, que fez muito sucesso nas manhãs globais e venderam muitos discos com grandes sucessos como Superfantástico, Amigos do peito, É tão lindo, Ursinho Pimpão, Lindo balão azul, e tantas outras canções que as crianças podiam ouvir e sentir um mundo musical mais puro!

Com o término do grupo, Simony teve êxito formando dupla com Jairzinho e depois em carreira solo, lançando vários hits como Coração de papelão, Acho que sou louca, Meu bem, Primeiros erros, Quando te vi, Caixa postal, etc. E mesmo distante da mídia, não podemos esquecer que suas canções embalaram crianças e casais apaixonados país afora.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: