sábado, 6 de outubro de 2012

Você vai ser o meu escândalo

No CD/DVD Elas cantam Roberto, Wanderlea revive de forma emocionante esse sucesso, único daquele trabalho que foi feito por Roberto e por Erasmo e não foi gravado até hoje por nenhum dos dois. Foi tema do filme Roberto Carlos e o diamante cor de rosa e é um clássico do repertório da ternurinha, presente em seus shows.

Na época, fim dos anos 60, o tema girava em torno de um amor escondido por algum motivo. Geralmente, acontecia isso porque os artistas não assumiam seus casos amorosos para não desapontarem seus fãs. Depois a letra tomou outras conotações, seguindo várias linhas, qualquer que fosse o motivo de esconder um sentimento tão nobre e tão lindo que é o amor. Acredito que não dá pra escondê-lo porque de tão brilhante, ele acaba aparecendo, independente de sua construção, portanto deixa o escândalo acontecer!

Você vai ser o meu escândalo
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Meu amor, não pode ser
Não podemos mais fingir
Até quando vamos ter
Que esconder o nosso amor

Eu não posso mais conter
A vontade de dizer
Não consigo disfarçar
Meu amor por você

Meu bem, procure compreender
Que nada importa pra nós dois
Nem se o mundo não nos aceitar depois

Quantas vezes consegui abafar minha voz
Qualquer dia eu vou gritar o que existe entre nós dois

Saiba que você, meu bem
Meu escândalo vai ser
Quando o mundo inteiro então
Nosso amor conhecer

Meu bem, não dá pra enganar
Pois tudo está no nosso olhar
Um escândalo vai ser
Quando o mundo conhecer o nosso amor

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

James Lima disse...

Essa música é fantástica! Uma das minhas preferidas!