domingo, 11 de novembro de 2012

CD Chitãozinho e Xororó Pura emoção

Em 1998, Chitãozinho e Xororó lançaram essa coletânea que reunia alguns de seus grandes sucessos. É claro que de lá pra cá, outras grandes canções surgiram, como também até aquele ano, outros clássicos haviam que ficaram de fora. Mas, não podemos negar que esse CD é pura emoção, pelo repertório que apresenta.

Pura emoção é uma canção que vem em duas versões: lenta, com voz e violão e, country tradicional. Além dela, temos Evidências, Bailão de peão, Brincar de ser feliz, Coração sertanejo, Feito eu, Caminhoneiro, Página virada, Nuvem de lágrimas, Um homem quando ama, Pode ser pra valer, Página de amigos e Vez em quando vem me ver.

Bom, outras coletâneas surgiram e foram até mais generosas com outros clássicos que faltaram aqui, a exemplo de Fio de cabelo e No rancho rundo, só pra citar algumas. Mas, essa dupla tem tantas maravilhosas canções que um disco como esses é sempre muito bem vindo, pelas prazeirosas canções que reune!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Mesmo não curtindo muito a praia sertaneja, confesso que a dupla Zé e Durval (Chitãozinho e Xororó) ao lado do Chrystian & Ralf são os caras que impulsionaram o sertanejo no Brasil. Ótima pedida, vou sair na caça desse disco. Valeu irmão, abraços