sábado, 3 de novembro de 2012

Qualquer jeito

Roberto e Erasmo têm muitas canções que outras pessoas gravaram e que pouco é associdado a eles, como acontece também com muitos outros compositores. Essa canção foi um enorme sucesso com Kátia no final dos anos 80 e também com muitos outros intérpretes que a regravaram daí em diante, inclusive muitos cantores da noite!

Qualquer jeito traz uma letra emocionante que mostra que nada adianta fazer para resistir àquele amor, e conclui que se não dá para esquecê-lo, o melhor é revivê-lo, da forma como for. Um piano belíssimo. Erasmo já a regravou, Roberto nunca. Mas, acho que o rei poderia fazer uma belíssima versão dela. Quem sabe um dia?

Qualquer jeito (It Should Have Been Easy)
(Bob McDill, Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Todo dia, ao amanhecer
quanto mais tento te esquecer,
mais me lembro, não tem jeito.

Desde quando eu te conheci,
nunca mais te tirei daqui, do meu peito
De que jeito?

Não está sendo fácil,
não está sendo fácil,
Não está sendo fácil viver assim
Você está grudado em mim

Quando tento me divertir
nos lugares que eu quero ir
você sempre está
De algum jeito está.

Eu te encontro em qualquer canção
você vive em meu coração e eu aceito
Não tem jeito.

Não está sendo fácil,
não está sendo fácil.
Não está sendo fácil viver assim
Você está grudado em mim.

Se você ainda quiser voltar
não demore, eu não sei ficar desse jeito
Não tem jeito.

Não precisa nem me avisar,
basta, apenas, você chegar do seu jeito.
Qualquer jeito

Não está sendo fácil,
não está sendo fácil.
Não está sendo fácil viver assim.
Você está grudado em mim.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Caro Everaldo. Achei o seu blog há dois dias, estou lendo matéria por matéria, muito legal o seu blog. Confesso que estou lendo as matérias sobre os discos do Roberto primeiro. Se puder entre em contato comigo pelo email enelito5@hotmail.com.
Forte abraço.