domingo, 9 de dezembro de 2012

Blog Música do Brasil - 5º aniversário

E aqui estamos já com 5 anos. Sei que todo ano acabo me repetindo, mas nunca imaginei, ao começar há 5 anos atrás essa página eletrônica que, depois de todo esse tempo estaria por aqui conversando com amigos leitores sobre a música brasileira. Imagino que é um tema fascinante e que temos papos para mais uns 50 anos, creio.

Em termos de números, praticamente duplicamos nossos acessos durante esse ano. Em dezembro do ano passado, já festejava passar de 10.000 acessos mensais e no último novembro, chegamos perto dos 20.000. Esse ano passamos da 1000ª postagem e apesar de não serem muitos, temos mais de 2000 comentários dos visitantes. Na postagem do ano passado, chegávamos a marca de 230.000 acessos e agora, estamos perto das 380.000, somando 150.000 acessos anuais, divididas em média de 600 visitas diárias, chegando a picos de 900.

Meu muito obrigado. Falar de música brasileira, quando esta parece não apresentar mais tantas novidades é um desafio. Falar de artistas que passam ou passaram por ela e colaboraram de alguma forma, estando hoje desbotados na mente das novas gerações é também um desafio. Indicar canções e mídias que não chegam com tanta facilidade aos corações e mentes dessas novas gerações é um desafio. Manter esse Blog por outros anos é um desafio, mas vamos em frente com Deus nos guiando e com a Música brasileira sempre tocando em nossos corações!

Ps.: Deixo vocês se deliciando com esse bolo porque a festa pra mim continua mais tarde, vou ver o rei aqui no Recife e depois conto a vocês!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Conheci o blog esse ano, estou sempre passando por aqui. Falar de música? É a única coisa que eu sei fazer direito acho. Não sei nada sobre futebol, só de botão, política, economia, música é algo que me motiva desde que me conheço por gente. Vida Longa ao blog Música do Brasil. Exemplo de blog realizado com muita dedicação e carinho. Estou sempre por aqui amigo. Parabéns